Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Maicon_Ferreira
#933153
Antes de começar a escrever este artigo, quero que você preste muita atenção no que vou dizer, é muito importante que você se concentre para absorver oque puder, ok? Você pode se concentrar? otimo, vamos lá


Nomes estranhos?

Covert (conversacional)
Black oups (Subterranea)

Tudo isso tem o mesmo significado quando falamos da HIPNOSE CONVERSACIONAL.
você certamente já assistiu THE MENTALIST certo? A hipnose que ele usa é conversacional.
E é sobre ela que falaremos hoje.

"MILTON ERICKSON DIZIA QUE UM BOM HIPONOTIZADOR PODE FAZER QUALQUER PESSOA ENTRAR EM UM ESTADO HIPNÓTICO SEM AO MENOS DIZER A PALAVRA DURMA OU TRANSE"
E em suas sessões de hipnose ele usava hipnose covert em 90% de suas abordagens.

É muito fácil.
Sofia Bauer dizia que, se você deseja deseja fazer hipnose você precisa passar por 3 estágios.

1° PERCEPÇÕES
2° SENSAÇÕES
3 EMOÇÕES.

Temos muitos exemplos disso em todo script hipnótico que reparamos.
E a hipnose é muito mais fácil do que você imagina, há quem diga que transe hipnótico é você dormir, e ter amnésia, controle mental como se fosse um zumbi, manipulação, estado de atenção focada pra dentro, lavagem cerebral, e quem está certo?

Bom transe é estado focalizado de atenção, um estado de vigília, quando você esta em transe você está consciente do que está acontecendo.

Todos podem ser hipnótizados? aí depende da flexibilidade do hipnotizador.

Nós estramos em transe constantemente, quando estamos efetuando nossas rotinas diárias.
Por ex: Você está indo a escola, ou trabalho escutando sua musica favorita, daqui a pouco você se da conta que já chegou e pareceu tudo rapido. Na verdade você estava em transe, no seu automático.

Quer observar um transe, experimente contar uma história pra alguém falando: "IMAGINE" é possível que o mesmo entre em transe leve, olhando pro nada, e dizendo respostas automáticas como: ahann, ahann.

E na hipnose covert, muitos que praticam, vão buscar hipnotizar através de uma conversa, ou de um artigo como este.
Alias, quero te perguntar uma coisa? Você já está em transe? Não? Ok, continue lendo!

É muito divertido isso, quando eu coloco alguém em transe eu pergunto? e como é essa sensação?
a pessoa responde em transe: É Estranho.
eu digo: É realmente estranho mesmo, e essa sensação de estranheza vai tomando conta de você cada vez mais não é?
Você simplesmente não consegue resistir. E esse transe vai se aproximando cada vez mais, te deixando imóvel... e quando você olha pra um ponto fixo, mais relaxado você vai ficando, e seus olhos vão querer se fechar, mas você não vai permitir. Caro leitor, percebe que algo interessante aconteceu agora, oque? seu nome acabou de sumir da sua mente agora! Quando tenta dizer, oque acontece quando seu nome sumiu?

Tente se lembrar? sumiu da sua mente?

.
.
.
.
.
.
Se você teve uma amnésia temporária descreva aí embaixo.



É mais ou menos assim que a hipnose covert ou black oups, funciona.
Pode ser numa conversa natural, você pode entrar em transe até de olhos abertos enquanto presta atenção nas palavras do hipnotista!

Há quem use esse dom para o mau, e há quem use para o bem.
Já teve casos que bandidos hipnotizavam pra roubar.
Derren explica isso. Veja esse dois vídeos.




Copie e cole no seu navegador para assistir

Até a próxima,
- Maicon Klann
Meu site: http://maiconklann.com.br
MIND_SEDUCTION
#978993 OLÁ!

O mais importante, creio eu, é o como se fala ou a linguagem corporal, as variações na velocidade, ritmo, entonação das palavras. Hipnose conversacional tem muito a ver com a maneira que a conversa é conduziada.