Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução

Criador do tópico

mpradoj

Aprendiz

#884136 Venho estudando a hipnose ericksoniana mas estou com uma dúvida para poder ajudar minha amiga, ela chegou dos eua e não quer mais saber de nada do Brasil , ela era bastante baladeira mas agora não sai de casa pois diz que era mais feliz nos eua e sua vida era bem melhor lá. Queria que me ajudassem a elaborar a linguagem que deveria usar quando ela já estivesse em transe.
E mais uma coisa , seria possível trazer essa felicidade , essa segurança que ela perdeu e me transformar como âncora desses sentimentos bons ?
~Stifler

Aprendiz

#884150
Evocação + Âncoragem


Evoque emoções boas do passado dela que ela vivenciou aqui no Brasil mesmo , faça ele lembrar desses momentos bons tudo que sentiu,ouviu e viu , peça para entra totalmente na cena como se ela estive se la, quando a emoção tiver atigido o pico maximo , ancore.

Off topic:
Não sei muito de PNL , mais espero ter ajudado :ae

Criador do tópico

mpradoj

Aprendiz

#884165
~Stifler escreveu:
Evocação + Âncoragem


Evoque emoções boas do passado dela que ela vivenciou aqui no Brasil mesmo , faça ele lembrar desses momentos bons tudo que sentiu,ouviu e viu , peça para entra totalmente na cena como se ela estive se la, quando a emoção tiver atigido o pico maximo , ancore.

Off topic:
Não sei muito de PNL , mais espero ter ajudado :ae

Booa , valeeu !