Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#483298 é Baixei e li inteiro rapidinho, são poucas paginas

achei vago ,bastante vago

ele mostra a conversa e descreve um pouco a situação e depois os resultados da tecnica

mais a tecnica em si bem explicada de como fazer , o olhar que ele fala ,não sei para os outros mais para mim ficou muito vago sinceramente.

não foi de bom proveito para eu este ebook, espero que seja só comigo.
DBS

#506689 Muito Obrigado pela dica!
Fiz isso com uma amiga da faculdade ia dando tudo certinho mas quando chegamos na cama, ela lembrou do Ex e comerçou a chorar, não parava de chorar, passei o resto tempo tentando consolar ela, até que ela se acalmou e dormiu, foi uma esperiência difício, e até hoje ela tem vergonha de mim por tudo que aconteceu. Dá pra acreditar?
DBS!
Marcos herman

Aprendiz

#512570
sr.stum escreveu:é Baixei e li inteiro rapidinho, são poucas paginas

achei vago ,bastante vago

ele mostra a conversa e descreve um pouco a situação e depois os resultados da tecnica

mais a tecnica em si bem explicada de como fazer , o olhar que ele fala ,não sei para os outros mais para mim ficou muito vago sinceramente.

não foi de bom proveito para eu este ebook, espero que seja só comigo.



Kïng escreveu:Uma sinapse de puro marketing, confuso pra quem não entende do assunto.



Isso só prova o quanto o cara e bom em hipnotizar , deixou todo mundo na expectativa , eu já li o livro 2 explicadinho , realmente ele ensina um monte de pardão frofundo.