Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gustavo Foguel

#85939 Muito bom esse topico :rolf
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#91299
Se não me engano essa história é do livro do Juggler. Para que ele colocaria uma história de baixo valor no livro dele???

Histórias tem 100x mais efeito quando é você quem viveu elas. Se ficar contando histórias fictícias, um dia você vai passar vexame.

Pense nas suas próprias histórias e conte-as. Se não tem nenhuma história que demonstre presseleção, apenas mostre o quão divertido você é contando suas histórias.



Ser VERDADEIRO E ORIGINAL É FUNDAMENTAL!!!! segundo Mystery as mulheres possuem "detectores" capazes de identificar mentirosos e armadores cara !
Rico CST

Aprendiz

#112758
blOom escreveu:
mourão escreveu:alguém aqui ja se deu bem inventando historias?


A maioria!!! hehehehehe


Bom, uma dica que tenho é.. que eu sempre lembro de umas 5 ou 6 histórias minhas,.. que aconteceram de fato... sendo que alguns detalhes delas eu dei uma "apimentada" pra ficar mais DVS... mas de tanto eu citar essa história (entre os conhecidos), a galera já tira como verdade (os detalhes que acrescentei)! Então, se eu chego pruma HB e conto a história, e ela vai comentar essa história com um amigo, ele vai confirmar! Congruencia total!

Então minha dica é essa.. lembrem e anotem pelo menos 3 a 5 histórias, se necessário, deem uma "apimentada" nela.. e podem usa-las na sarge!

Outra coisa.. DVS pode ser pre-seleção, instinto protetor, etc etc.. DVS não é somente aquela história onde vc "pegou todas"!!!!! :palhaco



Minha opinião está estampada! hahaha


Ahh, aquela tática de pegar o dicionário e inventar histórias com as respectivas palavras é muito boa!
Me ajudou muito! hahaha


Ahhh, essa história não é do Jugler, nem do BadBoy... É do Mystery...

Tem no manual de artes venusianas! heheeh


Abraço PUA!