Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#22202 Alguém poderia me passar histórias de Demonstração de alto valor e me dizer se essa abaixo é uma?

História da Rave:
As meninas da rave são loucas! Eu conheci essa menina no jantar e a gente simpatizou um com o
outro... Nós passamos toda a noite juntos e foi muito legal, mas alguma coisa estava estranha,
estava meio fora do normal. No final da noite ela simplesmente me levou para o apartamento dela,
foi tudo muito romântico e tudo mais... Acabamos passando a noite juntos. De manhã eu a beijei na
testa para ela acordar, mas ela quis ficar na cama, então dei mais um beijo e fui para minha casa,
que é algo como umas 10 quadras do apartamento dela, pensando se a gente iria se ver no
almoço. Mas ela não apareceu no almoço, e ela também não me ligou para jantar. Voltei para a
rave e encontro ela lá: Ela vem para mim com essa cara estranha, ela coloca a mão no meu braço,
olha profundamente nos meus olhos e diz: "Puxa você é tão bonito, eu tenho que te conhecer". Eu
virei para ela e disse: "Sara, sou eu". Ela continua com a cara estranha e diz: "Como você sabe o
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22230 Se não me engano essa história é do livro do Juggler. Para que ele colocaria uma história de baixo valor no livro dele???

Histórias tem 100x mais efeito quando é você quem viveu elas. Se ficar contando histórias fictícias, um dia você vai passar vexame.

Pense nas suas próprias histórias e conte-as. Se não tem nenhuma história que demonstre presseleção, apenas mostre o quão divertido você é contando suas histórias.


Boa sorte,

Tremere.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#22248 Pois é cara, a minha pricipal estrategia pra criar atração no indirect, e usar Historias de DVS, mas eu solto elas na hora, lembrando de situações na minha vida, se você tem uma vida interresante não presisa usar historias prontas, simplesmente comenta os fatos de sua vida... mas se você não tem, tenta inventar suas propias historias e se imagine vivenciando elas , depois na hora de contar vai ficar bem natural....

Lembrei que em um livro de PU( que eu não lembro de quem é agora), o autor fala pra pegar um dicionario abir aleatoriamente e escolher uma palavra e fazer uma historia, com ela, é muito bom pra desenvolver o poder de improvisação.... tenta isso.

Espero ter ajudado. :ae

Abraços
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22259
Dante escreveu:Lembrei que em um livro de PU( que eu não lembro de quem é agora), o autor fala pra pegar um dicionario abir aleatoriamente e escolher uma palavra e fazer uma historia, com ela, é muito bom pra desenvolver o poder de improvisação.... tenta isso.


Acho que isso é do Double Your Dating do David DeAngelo.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#22301 Ahh deve ser do Badboy mesmo!
De preferência demonstre presseleção. Se não tiver histórias para mostrar isso, demonstre liderança, divertimento, sentimentos e qualquer outra coisa que mulher gosta em um homem!
Você não precisa ficar preso ao que vai demonstrar sim, e sim como vai contar a história. Uma história bem contada é bem mais eficiente do que uma história impressionante mal contada.
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#32367
CoyotePeverso escreveu:Alguém poderia me passar histórias de Demonstração de alto valor e me dizer se essa abaixo é uma?

História da Rave:
As meninas da rave são loucas! Eu conheci essa menina no jantar e a gente simpatizou um com o
outro... Nós passamos toda a noite juntos e foi muito legal, mas alguma coisa estava estranha,
estava meio fora do normal. No final da noite ela simplesmente me levou para o apartamento dela,
foi tudo muito romântico e tudo mais... Acabamos passando a noite juntos. De manhã eu a beijei na
testa para ela acordar, mas ela quis ficar na cama, então dei mais um beijo e fui para minha casa,
que é algo como umas 10 quadras do apartamento dela, pensando se a gente iria se ver no
almoço. Mas ela não apareceu no almoço, e ela também não me ligou para jantar. Voltei para a
rave e encontro ela lá: Ela vem para mim com essa cara estranha, ela coloca a mão no meu braço,
olha profundamente nos meus olhos e diz: "Puxa você é tão bonito, eu tenho que te conhecer". Eu
virei para ela e disse: "Sara, sou eu". Ela continua com a cara estranha e diz: "Como você sabe o


História velha... muito, muito velha! :lingua
blOom

Pickup Artist

#32513
mourão escreveu:alguém aqui ja se deu bem inventando historias?


A maioria!!! hehehehehe


Bom, uma dica que tenho é.. que eu sempre lembro de umas 5 ou 6 histórias minhas,.. que aconteceram de fato... sendo que alguns detalhes delas eu dei uma "apimentada" pra ficar mais DVS... mas de tanto eu citar essa história (entre os conhecidos), a galera já tira como verdade (os detalhes que acrescentei)! Então, se eu chego pruma HB e conto a história, e ela vai comentar essa história com um amigo, ele vai confirmar! Congruencia total!

Então minha dica é essa.. lembrem e anotem pelo menos 3 a 5 histórias, se necessário, deem uma "apimentada" nela.. e podem usa-las na sarge!

Outra coisa.. DVS pode ser pre-seleção, instinto protetor, etc etc.. DVS não é somente aquela história onde vc "pegou todas"!!!!! :palhaco
DMARK

Veterano - nível 9

#32760 Em algum wordshop do mystery, em dvd, ele comenta sobre Demonstração de Alto Valor..

Comenta que as histórias são ótimas pois "sem querer" você demonstra isso e não se torna um chato do grupo.
Porém ele deixa claro para tentar contar as suas próprias...

Eu particularmente, concordo com ele. Imagina se você conta isso, pode acabar se perdendo, dependendo o horário da historia quando ocorreu... informações dos locais... pessoas presentes... e tem o risco de você reecontrar seu alvo e ela perguntar "e aquela história?" e você irá dizer "Qual?" Você nem lembrará direito... pode ser que lembre, mas é arriscado de mais...

Abraço