Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
CharmingPrince
#19917 Eae parceiros do puabase, tranquilo?

Muitas pessoas vêem a mim e perguntam.

Pua: C.Prince o que eu falo com a hb depois do opener?, não tenho assunto o que eu faço?

Por isso eu resolvi criar esse tópico que fala sobre:

Histórias e emoções.


Se formos analizar as interações com quaisquer pessoa que seja iremos chegar a conclusão de que interações são baseadas em historias, repare da proxima vez que você estiver conversando com seus melhores amigos e verá o seguinte processo;

Um conta uma historia que aconteceu com ele ontem na pelada com os amigos, logo outro vai contar uma historia relacionada ao assunto da experiência dele, e assim vai as trocas de histórias.

Com hbs não é diferente, você conta uma historia que aconteceu com você e logo ela vai querer contar uma história relacionada ao tema da experiência dela por exemplo você pergunta;

Pua: Você gosta de viajar?
Ela: Adoroo conhecer lugares novos.

Então você aprofunda mais o tema.

Pua: Qual o lugar mais legal que você viajou?
Ela: Ah, uma viagem inesquecivel foi quando eu fui com minhas amigas no fim do ano pra recife.

Detalhe; Leve o asunto para onde você quiser e entre em temas que queira e ache que vai ser bom apra você, não vai sair contando histórias de relacionamentos fracasados.

Ae você está induzindo ela a contar uma história de como foi a viagem, porém se ela não se sentir confortável para falar muito ae você tem uma grande carta na manga!

Mas C.Prince que carta é essa?

A partir daí você irá contar uma história de uma experiência sua, e olha só, você tem bons temas:

Primeiro tema: Coiasas inesqueciveis.
Segundo tema: Viagens.
Terceiro tema: Reveillon.
Outros temas: Recife, pernanbuco, nordeste, praia...

Depois de terminada a história ela vai querer contar uma história sobre a história que você contou de uma experiencia dela, mas se ela não se sentir confortável para isso não se preocupe, basta repetir o processo até ela sentir-se confortável para se abrir.


Veja que o dever de fazer ela se sentir confortável para isso é SEU!


Não se esqueça de colocar emoções nas histórias, pode ser uma historia triste ou divertida, o importante é colocar emoções para que ela sinta tambem essas emoções, se conseguires fazer isso, vai ficar mais fácil do que tirar doce de criança!




C.Prince.
Burlador
#19978 Excelente tópico!
Realmente o pós-oppener é uma parte compli, pq não tem muito elo...
mas esse conselho ai foi show!


Vlw, Brother
Abração
Avatar pua
zera
#20033 Maravilhoso esse seu Artigo, C. Prince!

É o que falatava para muitos mesmo! Até eu acho que vou ficar mais tranquilo agora depois desse seu Artigo! :)

Abraz e parabéns!
ZERA
Avatar pua
CharmingPrince
#21025
don conejo escreveu:Isso é oque eu chamo de um verdadeiro pós-openner! PRince sempre contribuindo de uma forma monstra :ae

Engraçado nessa hora tu percebe que algumas hb´s são mais comunicativas, enquanto outras demoram um tempo para sentirem conforto. Tem que ter jogo de cintura em ambas as situações.

Outra coisa que venho notado, principalmente num sarge ontem, é que as mais novas (16,17,18) não gostam muito do jogo indireto. Com elas tu deve usar bastante toque, fazer comentários diretos relacionados a ela, e partir pro KC o quanto antes.

A nova geração é a geração da internet, das coisas rápidas, por isso não perca tempo.

ABRAÇO



Geração da internet foi boa!

Mas realmente toda hb é diferente da outra, apesar de quase todas buscarem práticamente a mesma qualidade num homem, sendo assim jamais terá uma interação igual a outra e esse jogo de cintura que vc citou é de lei!
Mr.kenny
#21134 O segredinho de se contar suas histórias e fazer elas contarem as delas a psicologia chama de transferência,algo muito poderoso para despertar sentimentos como a paixão(assista ao filme instinto selvagem(eu acho que é esse o nome) a loira gostosa conta suas histórias para o seu psicólogo(transferência)que acaba se apaixonando desgraçadamente por ela,retrata bem o que eu quero lhe dizer.......

de qualquer forma sempre me faço desse processo.........


EU TAMBÉM SOU O PRÍNCIPE ENCANTADO DE TODAS!!!!!

RSRSSSSSSSSSSS

ABRAÇO