Welly

#174427 Eae Puas!
Bom não sei se alguém já postou esse vídeo aqui..
Achei essa abordagem mto boa e podemos perceber que ela funciona com Hb's Top
Ainda ñ foi testada.
Feedem :yaaah



Não idealize as mulheres
fab123

Veterano - nível 1

#174449 Interessante, mas será que funciona mesmo?

Acho que até deve dar certo, pois mexe com o ego dela e ela vem até vc para tirar satisfação, seria como se a chamasse de garçonete, o que pra elas deve ser algo inadmissível, já que levaram tanto tempo para se preparar, mas por outro lado fico imaginando se ela não se importar e continuar no grupo..

Bom, só testando mesmo pra saber..
Welly

#174498
fab123 escreveu: mas por outro lado fico imaginando se ela não se importar e continuar no grupo..
.

hahaha Acho que eu pediria o dinheiro de volta e reclamaria pra ela do serviço, o que seria uma segunda tentativa de abrir o set ^^
ricardo1

Veterano - nível 9

#174730
Welly escreveu:
fab123 escreveu: mas por outro lado fico imaginando se ela não se importar e continuar no grupo..
.

hahaha Acho que eu pediria o dinheiro de volta e reclamaria pra ela do serviço, o que seria uma segunda tentativa de abrir o set ^^



kkkk, bem pensando hein Welly

seria uma boa...

parece interessante a abordagem, qlqr dia desses eu tento :rolf
Avatar pua
man-of-style

Veterano - nível 1

#174928 Se alguem for fazer isso por favor não de uma nota de R$50 pq a garota pode entrar na brincadeira e ficar com o dinheiro!! kkkk..
Se eu fosse entrar com esse openner não daria o dinheiro simplesmente pediria o chopp ou qualquer outra coisa a mais ou menos 1 metro de distancia com uma com uma boa BL e um sorriso.. O importante seria lançar o openner e ejetar rapidamente pois não se deve esperar a resposta no grupo..
Vou testar neste fds pra ver o que é que dá afinal, é apenas 1 jogo!! Depois posto o resultado!
f...

Veterano - nível 10

#174943 eu acredito que o desculpe dele não foi bom, porque ele se desculpou, era melhor ele falar " parece que cometi um erro" e a parte de afastar-la, era melhor ele substituir por outra coisa.
é brincadeira, decidi te resgatar dos capachos ali, e ver ser você é uma mulher desafiadora...
waldo

Aprendiz

#175506 Eu acho muito foda essa cena.....


O cara foi muito bom.
Primeiro pq abaixa o valor da mulher em todo o grupo que estao bajulando ela.
Segundo o cara viras as costas e sai, sem dar importancia pra ela....se diferenciando de todos os outros.
Deppois ele diz q fez pra tirar ela do grupo, mostrando criatividade , confiança, e que vai atras do que quer..


sensacional.