Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vitor Hug0

#142037 Galera,
Fui pedir uma HB 10 ontem em namoro... e não rolou..
ela diz, que gosta muito de mim, mas namoro é algo muito serio e bla bla bla...
estamos ficando a 2 meses, mas ela quer continuar comigo...
Eu disse, q não vai rolar + então...
E agora?

Hoje ela vai me ligar ou mandar sms...
o q os mestres da sedução fariam?

foi foda em? nunca levei um fora desses hehehe!
mas a guria, gosta pra caramba d mim mesmo...
mas... não sei se é medo, se é o passado dela, enfim.. levei toco
e agora?
Saori - MEMBRO EXCLUSIVO
#142051 Ué.... vc quer tanto namorar eh?
Se ela disse q continuaria com vc, pq vcs ñ continuaram ficando?
Esse negocio de namoro eh muito 'pessoal' msm
Pode vir o Style me pedir em namoro... ñ vo namora com ele
Pq ñ quero namorar, eh algo meu assim... ñ quero agora.
Msm q seja o cara q eu goste.. eh uma condição minha.
Então vai ver msm ela gostando de vc, ela ñ quer esse
tipo de envolvimento, q ela axa sério etc... como vc disse pode ser o passado...
Asagod

Aprendiz

#142081 Cara, não apresse as coisas.

Pra algumas pessoas o namoro é algo muito íntimo, mais do que o sexo.

Tipo, todos os meus namoros (ou relacionamentos mais sérios) nunca foram ditos tipo "Vamo namorar?" ... foi algo natural.

Começamos a nos ver com mais frequência até que um belo dia ela me perguntou: "Hey, estamos namorando?" ... "não sei, estamos?".



Entende? foi algo natural, não foi preciso "pedir".

Como diz um amigo meu: "Eh broda, o negócio é ficar e deixar rolar, só isso."
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#142088 1° Se você estivesse com uma HB 10 mesmo seria um mestre da sedução e não perguntaria o que fazer.
2° Está não é uma HB10! só pela forma que você digita.

Cara, eu não sei as suas intenções aqui na comunidade, mais até a onde eu posso te ajudar é lhe dizendo, começe a levar a comunidade mais a serio e explicar mais as suas duvidas para ter respostar serias e explicativas também.
Sua duvida foi como travar no ar enquanto pula de Bung Jump! - Não quero e nem sou ignorante com você, mais essa é a minha ajuda quanto com sua pergunta.
Avatar pua
HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#142122
Seductive escreveu:1° Se você estivesse com uma HB 10 mesmo seria um mestre da sedução e não perguntaria o que fazer.
2° Está não é uma HB10! só pela forma que você digita.

Cara, eu não sei as suas intenções aqui na comunidade, mais até a onde eu posso te ajudar é lhe dizendo, começe a levar a comunidade mais a serio e explicar mais as suas duvidas para ter respostar serias e explicativas também.
Sua duvida foi como travar no ar enquanto pula de Bung Jump! - Não quero e nem sou ignorante com você, mais essa é a minha ajuda quanto com sua pergunta.


Resposta digna para uma atitude indigna! FATO!
Little Boy

Aprendiz

#142162
Vitor Hug0 escreveu:Galera,
Fui pedir uma HB 10 ontem em namoro... e não rolou..


Fez caca aqui. Não se pede uma garota em namoro, isso é uma coisa pedinte (minha opinião). Para mim, o namoro acontece normalmente. Vocês vão ficando e, aos poucos, ela começa a perceber que vocês têm um namoro. O lance deveria ser continuar a sair com ela, apresentar para alguns amigos e bla bla bla. Ou seja, ir introduzindo coisas de namoro aos poucos no relacionamento de vocês.

Vitor Hug0 escreveu:Hoje ela vai me ligar ou mandar sms...
o q os mestres da sedução fariam?


Falou que não ir rolar mais? Então não vai rolar mais, oras! Você é um homem e tem sua palavra. Falou que não vai rolar mais ficar com ela, tá falado. Acabou. Não corra mais atrás. Simples assim. Controle-se, brother.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#142210 Cara ai que está....até os mestres tem dúvidas..pegar uma 10 não significa que você é um mestre, afinal sedução é jogo, malicia e um pouco de sorte ! (pobres daqueles que so se apoiam na fortuna para seduzir haha) Cara essa tua pergunta esta respondidinha no método mystery....vamos pesquisar...interpretar e melhorar? VAMUSSS!!!!! :yaaah