Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
kyuketsu
#886896 Definitivamente a descrição encanta e convida o leitor. Muito obrigado por esta contribuição.
Avatar pua
Pombo
#886901 Vlww mann, materiall muuuuitooo últil mesmo!!! Muito obrigado!
Avatar pua
shazzam
#886906 cara é muito bom mesmo contar com um cara como vc, essa contribuição vai ser de muita valia para o fórum.
obrigado pelo seu bom trabalho e dedicação.
nome
#887283 Um dia esse livro ia aparecer e em português !
obrigado !
Avatar pua
Petrosian
#898806 Minhas considerações após ler o livro integralmente.

Livro para não ler com pressa, mas lendo aos poucos, prestando muita atenção em cada parte dos diálogos.
Não há outro melhor para de fato compreender como é a hipnoterapia de Erickson. A mesma parece ridiculamente simples. Mas... essa simplicidade é ilusória. É como ver uma bela pintura famosa e dizer: "Também posso" - mas não pode, é preciso talento. Milton Erickson foi um gênio da palavra aplicada. Porém, você não precisa ser igual Milton Erickson (e quem foi?), mas um conhecimento bom já basta para obter alguns resultados.

Outra questão: Em nenhum ponto este livro parece ser útil às intenções deste forum. Mas é um engano. Compreender os mecanismos dessa abordagem de Erickson permite com que você adapte para seus devidos fins. A hipnose ericksoniana é a utilizada pelos hipnoterapeutas. Aqui em Curitiba, por exemplo, existe a clínica da hipnose. As pessoas vão para obter ajuda e superar suas fobias, ansiedades, vícios...
Avatar pua
Deagaser
#898814 KRL, que porra, vlw, brother. Obrigado mesmo por compartilhar o/
Avatar pua
Hapollo
#898815 Tenho certeza que esse livro me ensinará muito sobre esse tema fascinante que é a hipnose. Obrigado, irmão! :ae
Avatar pua
Panjo
#898828 Uauu, achado de grande valor.
Obrigado por compartilhar conosco.
Grande abraço
Avatar pua
Rodrigo Lee
#900643 brow...GRAAAAAANDE contribuição para o forum, heim!!!!
parabens!!! E meu muito obrigado...e esta baixado e sera devorado em breve!!!!
fantástico!!!
abs
sussexo!!!
Avatar pua
alfamg
#919037 Opa Petrosian!

Procurando aqui por materiais de hipnose , você nos presenteia com um clássico desses!

Lhe sou eternamente grato por essa contribuição!

Sucesso brow!!!