Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#517825 Olá Sagat,
Bem você pediu para eu dar uma revisada no tópico então vamos lá;
A primeiro momento eu achei o título bem chamativo, mas o tema em si tá bem batido, a quantidade de posts que já tem sobre esse tema é imensa.
Além do mais, o principal foco do Pick Up é ensinar algo para aquele que lê, e o artigo está apenas contextualizando um ponto de vista seu (aliás cuidado, professores de dissertações não gostam de textos em primeira pessoa.)
Porém o desenvolvimento do texto em si está bom. Introduziu, apresentou a ideia e concluiu. Só tome cuidado com alguns vícios de linguagem.
De resto o texto está bom, e se você gosta de escrever, com a prática você vai pegando o jeito...
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#517883 Valeu por dar a sua opinião no texto !
Como você disse: com prática eu vou pegando o jeito, esse é o meu primeiro texto, contém falhas comuns como a de muitos principiantes, mas sei que com o tempo eu pego o jeito .

Quando eu tiver o texto mais elaborado, enviarei para o blog.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#517893 Fala sagat!

Como pediu venho dar meu sincero feed sobre o artigo.

Bem, o lider do EC é o Malbeque, fala com ele, ele é quem posta pros escritores/ leitores do blog, eu posto apenas de minha autoria.

Com relação ao texto, entendi bem o que voce quiz passar.

O homem "ideal" é o que as mulheres falam que querem conscientemente e o modelo que os homens modernos tentam se moldar para tentar conquistar as mulheres pensando que é exatamente isso que elas gostam.

Esse é o cara que tá na matrix.

O conquistador no caso, é o cara que tá no controle e sabe lidar com suas emoções e domina a mulher.

Vou abrir um parentese aqui:

Eu trocaria os termos, sei que voce colocou o ideal entre aspas, mas na verdade o IDEAL seria o conquistador(mas nao em todos os pontos citados no texto), e o "ideal" seria o homem iludido pelo que a sociedade e prega. Sacou? IDEAL é o homem que realmente as atrai e o ILUDIDO seria o cara que vive na matrix.


Se pelo meu feed der a entender que nao entendi o que o texto realmente quiz passar, me perdoe! É porque esse foi meu entendimento mesmo, eu o li 2 vezes.

abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#517909 Vlorenz, seu feed tem exatamente a ver com o que eu quis dizer.
E obrigado pela dica .
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#553056 Mulheres acabam sendo atraídas muitas vezes por caras cafa, mas um PUA não precisa realmente ser cafa
você pode ter uma vida dinamica, atraente, muitos amigos e, quando tiver com uma namorada,
ser gentil, agradá-la e ser um pouco do que ela idealiza
no próprio MM diz que quando a mulher te der um IDI você pode retribuir com outro
se ela se esforça por você, você recompensá-la funciona muito mais do que bancar o cafa que não está nem ai pra ela
Avatar pua
chiroff

Aprendiz

#553115 Absolutamente verdade. Inclusive tenho uma historia recente com uma mulher que comprava isso do homem ideal e o conquistador.

O fato é que o homem que faz tudo pelas mulheres, passam a ser mais uns empregados do que uns amantes. Vlw pelo post.
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#553276 É isso aí mesmo, Sagat! Também percebi essa diferença entre os dois tipos de homens.

Estou agora trabalhando para deixar de ser este "Ideal" e me tornar aquele que as mulheres realmente gostam, hehehe

Obrigado pelo post, cara! E quando tiver o artigo completo, posta o link aí pra gente ler.

Abraço!
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#559125 Legal cara, começou aqui e já mandou um belo "typer-uppercut", kkkkkkkkkkkk

Parabéns pelas sábias palavras. Abraços. :ae
AlexIn

Aprendiz

#581648 A diferença, meu querido, entre o homem idealizado hoje em dia e o que realmente atrai as mulheres é de alguns milhões de anos. O que realmente gera atração é o bombardeio de fortes emoções no cérebro reptiliano ou paleocérebro, que compreende o sistema límbico. Quando essa parte do cérebro, que tanto homens quanto mulheres possuem, é mobilizada, a pessoa é capaz de fazer qualquer coisa. É alcançando essa parte nas mulheres que a atração é criada.
Já o príncipe encantado é uma ideia forjada na idade média. Época que todo o nosso sistema comportamental já estava constituído. Aqui quem impera é o neocortex, responsável pela lógica. E, todos sabemos que atração não se basea na lógica.
É incrível perceber como há tanto tempo a gente já possuia esses conhecimentos e que só estava faltando uma tradução (todos esses métodos que nós estudamos) para que tudo começasse a fazer sentido.
Excelente tópico