Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#515533 O Homem Ideal vs O Homem que Conquista as Mulheres.

Olá, meu nome é Vinícius Nascimento, conhecido também como Sagat aqui no forum, tenho 17 anos e eu sei que muitos vão dizer : Ele tem 17 anos, o que ele poderia saber sobre isso ? E eu te digo que muita coisa, apesar da minha pouca idade, acredite se quiser, tenho uma experiência que acho válida. Tive muitos fracassos, assumo isso, mas todos fizeram parte para o sucesso das conquistas que eu venho tendo a um tempo. Fracasso é 50 % para o sucesso, como dizem .
Esse é um assunto que eu venho pensando em escrever a algum tempo, algo que tenho reparado bastante quanto as mulheres é o quanto elas idealizam um tipo de homem, mas acabam sempre reclamando devido a alguns fracassos em seus relacionamentos. E isso é pelo fato de que elas idealizam o tal " homem perfeito ", mas sempre acabam atraídas por outro tipo de homem, por que vocês acham que os cafajestes conseguem tantas mulheres ? Essa é uma verdade indiscutível, as mulheres desde pequenas sonham com o dia que um príncipe encantado irá aparecer no seu cavalo branco e resgatá-la... sabemos que isso é besteira. Mas as mulheres acreditam nisso, é assim que elas são.

O " Ideal "

O homem ideal, na grande maioria dos casos é aquele homem que está sempre ali para a mulher, ajudando, fazendo suas vontades, é o homem que a ama incondicionalmente, companheiro pra todas as horas, ou seja, o homem ideal, na mente delas, é um homem que esteja ali para a mulher e pela mulher. Se tornam grandes companheiros e vão tendo as mulheres mais próximas por confortarem elas, fazerem elas se sentirem bem, o grande problema é que esses homens, na esmagadora maioria das vezes, ganham o título de amigo. Mas o porque disso ? Quem aqui já leu o MM, sabe que muito conforto acaba criando um vinculo de amizade com as mulheres, nós não queremos isso, a não ser que você realmente queira apenas ser mais um amigo dela, então sinta-se a vontade em ser esse tipo de homem.

O Conquintador

Esse tipo, é o que eu me identifico, não estou dizendo que eu seja um conquistador, e sim pelas suas caracteristicas que os fazem conquistar mulheres. As principais caracteristicas são : Auto-confiança, fazem o que gostam, o que querem, quando querem, gostam de estar com as mulheres pelo prazar da companhia, sem medo de arriscar, faz as coisas para ele e por ele, sem que isso tenha a ver com a necessidade de agradar uma mulher e eu acho que esse é o total e grande diferencial, como muitos sabem, homens que não tentam agradar as mulheres, se dão melhor do que os que se vêm na obrigação de agradá-las. E as mulheres gostam disse, mulheres gostam de homens que sabem o que querem, são decididos e tenham o controle de sua vida, isso naturalmente irá atraí-las. Tá certo, as vezes é bom fazer algo pela mulher, mas que seja por que você quer e não porque a mulher te intimou a fazer . Trabalhe mais nas suas vontades do que nas vontades delas, dedique-se mais a você, faça o que você realmente quer fazer. Esse é o maior diferencial e o que faz com que você consiga o seu sucesso pessoal, não vai ser agradando outra pessoa e esquecendo de você que você vai se sentir realizado na vida.

Eu vejo aqui dois " padrões ", um imaginário e outro real. Imaginário eu digo a respeito do homem ideal... É algo que elas imaginam, fantasiam e nem sempre vai acontecer, é como uma história de principes e princesas. Já o homem que conquista elas, é algo verdadeiro, é ele sendo quem ele realmente é. O fato de ser verdadeiro as conquistam.
Então não seria o ideal e o conquistador, e sim o Homem Imaginário/Fictício e o Homem Real.

Autor do texto : Vinícius Nascimento.

Espero que avaliem, pois eu criei esse texto pensando em mandar para o blog do malbeque e do jahpz, eu realmente gosto de escrever coisas desse tipo e então fiz o meu primeiro texto para vocês avaliarem , além de ser algo que eu já queria escrever a um tempo, espero feeds ;)


Ah, essa é só uma prévia, no texto que vai pro blog, eu vou tentar incluir uns comentários femininos sobre o assunto, valeu galera.
felipeimagina

Aprendiz

#516430 isso mesmo , temos que mostrar as mulheres quem esta no '' controle '' eu mesmo fazia , tudo por uma menina e acabei me dando mal ,
mas o mais importante e se divertir mano ,.
quando você postar no outro blog , você me avisa , para eu ler :D
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#516479 pode deixar que eu aviso ! espero que mais alguem feed, pq fiquei um tempão pra digitar isso.
Zap

PUA EXPERT

#516496 Parabéns cara, você escreve muito bem :D .


Se o resto do artigo for que nem esse, o Japhz e o Malbeque com certeza gostarão.



Abraço



Zap
Avatar pua
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
#517018 Também queria ler completo, quando postar me avise. Parabéns ficou muito bem explicado rsrs ansioso para ler por completo!
Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
#517042 Interessante sua forma de agir e pensar!

Homem Ideal x Homem Real

Na verdade são dois conceitos que andam juntos.

Baseado no seu texto e se, e somente se baseando no seu texto, posso afirmar que são um único conceito.

O que diferencia os homens são as atitudes que cada um terá para com elas.

Uns, quando ficam apaixonados, assumem a posição de homens a apaixonados e acredite, as mulheres sabem muito bem como valorizar um homem que quando escolhe uma parceira se dedica ao bem do relacionamento.

Gostei do raciocínio, e essa é só minha opinião.

Parabéns pela escrita, está muito boa.

Grande abraço,

Maselli.
Avatar pua
andreMMA

PUA EXPERT

#517518 IDEAL = BETAS
E elas gostam dos cafas, isso é fato.

Depois que eu comecei a ler N.A me ajudou muito, pode ver, a maioria dos PUAS são cafas, por isso conseguem muitas mulheres. abç
Avatar pua

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#517556 A minha teoria para os cafajestes conseguirem mais mulheres, é que eles vivem por eles, são ousados e confiantes, sabendo que não necessitam viver tentando agradar mulheres para serem felizes. Isso naturalmente atraí mulheres.