Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#516724 Olá, caro aspirante ao título de garanhão!

Já pararam pra observar a própria vida e perceberam que as principais decisões tomadas foram, em geral, erradas?

Já notaram uma quantidade enorme de erros sucessivos que fizeram você crescer muito mais do que um simples acerto?

Pois é, a vida é feita de derrotas.

Toda vez que você toma um toco, fica melhor.

Toda vez que você age por agir, fica melhor.

Toda vez que você fica na teoria... não, aí você fica pior mesmo.

Todos buscam a segurança de não errar, estar preparado pro acerto. Porém, o erro é indispensável na evolução humana como um todo.

Já que o foco é sexo, e não deixem de acreditar nisso pois o foco é esse mesmo, falemos então de putaria!

Quantas vezes na vida você sentiu-se fracassado, infeliz, sem sorte ou coisa do tipo?

Muitas, não tenho dúvida disso. Exceto se você for tão egoísta a ponto de reprimir todas derrotas e só ficar enxergando o dia que conseguiu acertar.

A questão é que, independente do resultado final, você geralmente erra no caminho.

O que não me mata, apenas me fortalece. É disso que eu tô falando aqui.

Só não aprende com erros quem não os enxerga. Quem não os admite. Quem não assume a responsabilidade pelas próprias escolhas e desejos. E, cá entre nós, quem não assume isso tudo é porque ainda não tornou-se um homem de verdade.

Nada nessa trajetória fará você ter tanto êxito quanto as suas derrotas, ou supostos fracassos.

Errar não é igual fracassar. Nunca, devido ao fato que geralmente os fins justificam os meios.

Não respeitar-se é o maior erro de todo homem que deseja boas mulheres.

Em geral, os homens fazem coisas desprezíveis (por nós mesmos) só pra parecer alguém melhor, como por exemplo fingir ter dinheiro ou gastar tudo numa só noite pra agradar.

Cara, mas ela transou comigo. Deu certo e aí? E aí que você foi fraco ao ponto de submeter-se aos desejos dela e deixou de lado os seus desejos.

Quais eram eles? Simples, ser você mesmo e ainda assim conquistar a mulher que deseja.

Estou errado? Creio que não!

Honrar o pau que carrega entre as pernas é algo que a maioria ainda não aprendeu como fazer e talvez nunca aprenda.

Ninguém pode apontar o que é defeito, erro ou fracasso. Só você mesmo tem esse direito por natureza. A auto crítica é a melhor solução pra qualquer problema.

No demais, tenham em mente que método algum fará você ser alguém melhor. No máximo eles possuem meia dúzia de regras pra forçar você ser quem não é.

Tenha em mente que, aquilo serviu pra quem ''criou'' e também pra quem é facilmente alienado. Pra homens de verdade, todo e qualquer método, regra, técnica e tudo mais não passa de conselhos ou dicas de como, muito talvez, funcione a sedução.

Você é o criador da sua própria história, não é o MPUA comedor de tal que fará a diferença dentro da sua vida. Siga os seus passos, não ande em cima de linhas já traçadas.

Afinal, andar nos trilhos é a mesma coisa que não existir. Exceto se você deseja ser mais um alienadinho nesse mundo vazio do capitalismo e obrigações impostas por meia dúzia de gente fútil.

Um salve pra senhora liberdade, que me abençoa todos os dias com excelente conselhos.

Ninguém melhor que eu pra decidir o meu caminho!

Abraço, caçadores.

:ae
LimaJR

PUA EXPERT

#516773 Lindo tópico Frezzati, concordo com tudo que você citou, principalmente essa parte:

No demais, tenham em mente que método algum fará você ser alguém melhor. No máximo eles possuem meia dúzia de regras pra forçar você ser quem não é.

Lá na area de Duvidas e Pedidos tenho tentando ajudar o pessoal com isso, muitos insistem que se lerem todos os Livros de todos os Gurus eles vão se tornar um, é essa é a grande mentira.

Como você mesmo citou a vida é feita de erros, quando você erra você geralmente nota o que fez de errado e te deixa melhor para na próxima vez você Acertar, isso sim é evolução, é VIVENDO e não lendo os Gurus que mandam as pessoas fazerem coisas que não são delas, coisas que ficam incongruentes pois a mesma não concorda com isso mas ela faz porque acha que assim, sendo outra pessoa, vai se tornar alguém melhor.

Viva a Liberdade :D

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#540307
Confidence escreveu:Belo artigo cara, nem tem o que acrescentar!


Obrigado por ler.
Aposto que também aprendeu e além disso foi humilde pra compartilhar um elogio.
Abraço, garanhão!
:}
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#540311
LimaJR escreveu:Lindo tópico Frezzati, concordo com tudo que você citou, principalmente essa parte:

No demais, tenham em mente que método algum fará você ser alguém melhor. No máximo eles possuem meia dúzia de regras pra forçar você ser quem não é.

Lá na area de Duvidas e Pedidos tenho tentando ajudar o pessoal com isso, muitos insistem que se lerem todos os Livros de todos os Gurus eles vão se tornar um, é essa é a grande mentira.

Como você mesmo citou a vida é feita de erros, quando você erra você geralmente nota o que fez de errado e te deixa melhor para na próxima vez você Acertar, isso sim é evolução, é VIVENDO e não lendo os Gurus que mandam as pessoas fazerem coisas que não são delas, coisas que ficam incongruentes pois a mesma não concorda com isso mas ela faz porque acha que assim, sendo outra pessoa, vai se tornar alguém melhor.

Viva a Liberdade :D

Abraço


Obrigado pelo elogio!
Uma das maiores mentiras é que seguir um método tal transforma você num super power motherfucker MPUA.
Só li um método inteiro até agora e foi esses dias, quase um ano após a minha iniciação no PU. Li porque queria ter mais base pra criticá-lo, pois sempre acreditei que era muita babaquice e agora tenho certeza disso.
Fazendo o que mandam você não passa de um escravo.
Tô aqui pra liderar, não é o que todos dizem?
Então porque continuam seguindo ao invés de liderarem a própria vida?
Pois é, muita hipocrisia pra tão pouca gente.
Abraço, :}
pedrohardman

Aprendiz

#540527 excelente artigo cara, você falou tudo!!

Principalmente isso: "Em geral, os homens fazem coisas desprezíveis (por nós mesmos) só pra parecer alguém melhor, como por exemplo fingir ter dinheiro ou gastar tudo numa só noite pra agradar."
Avatar pua

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#540576
pedrohardman escreveu:excelente artigo cara, você falou tudo!!

Principalmente isso: "Em geral, os homens fazem coisas desprezíveis (por nós mesmos) só pra parecer alguém melhor, como por exemplo fingir ter dinheiro ou gastar tudo numa só noite pra agradar."


Obrigado!
Sempre falta algo mas coloquei todas idéias que tinha durante a criação do tópico.
Se tem uma coisa que acho estúpida demais é ser quem você não é.
Fingir ser, ter, como outra pessoa é algo que desprezo e não é pouco.
Infelizmente a maioria dos homens acredita que mentir é a melhor solução pra tudo, sendo que é comprovado que a sinceridade (de uma maneira controlada e ''educada'') consegue ser tão poderosa quanto a própria mentira.
Enfim, o sumo do milho verde é ser você mesmo.
Abraço, ksksks!
:}
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#572716 Haha, isso era ultimamente o que eu tinha pensando.

A pouco tempo, utilizava apenas o indirect, só queria abrir com rotinas, ai comecei a ouvir puacast, ver que os verdadeiros sedutores, Dão a cara a tapa, melhoram e não tem medo de errar.

Eu precisei de tempo para ver que meus erros é que fazem com que eu evolua, acho que estou no caminho certo :D

òtimo post cara, sucesso !
Doug_S

Aprendiz

#572767 Essas dicas não servem somente para o PU, mas para várias áreas da vida.
ÓTIMO TÓPICO.