Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Netuno
#235897 Caramba isso foi muito triste,mais também bastante motivante.

Quanto ao cara que faleceu,que Deus o tenha e que ele seja muito feliz onde quer que ele esteja.Mas ele morreu de que?
Avatar pua
Fleur*;
#235899 Poxa, mto bonito... Imaginei a história td. Só assim pra gente se conscientizar d q há mto mais coisas boas na vida do q ruins. É saber pra onde olhar e ter uma visão realista mas positiva das coisas.

Q o medo nunca nos impeça d fazer qlqr coisa. E q a insegurança só nos sirva pra nos alertar d algo q realmente n nos fará bem. E o resto é só viver. =))
Avatar pua
Thewing
#235939
Fleur*; escreveu:Poxa, mto bonito... Imaginei a história td. Só assim pra gente se conscientizar d q há mto mais coisas boas na vida do q ruins. É saber pra onde olhar e ter uma visão realista mas positiva das coisas.

Q o medo nunca nos impeça d fazer qlqr coisa. E q a insegurança só nos sirva pra nos alertar d algo q realmente n nos fará bem. E o resto é só viver. =))



pô fleur, já bastava o tópico,
mas depois que li sua mensagem foi o complento perfeito.
muito motivador e inspirante o tópico, principalmente pra mim que sempre
tive isso de deixar pra depois, mas que já estava decido de deixar isso pra trás,
esse tópico só reforçou.

Pedro Martins(Dante) descanse em paz!
Christian style !
#235942 Eu já ouvi essa história em AUDIO !

Realmente, faz agente repassar tudo que está acontecendo em nossas vidas..
Tudo que agente está fazendo e tudo que está DEIXANDO DE FAZER por motivos bobos !


Abraçoos !
MarcosV.
#235957 Linda mensagem, linda homenagem!
Que ele descanse em paz. Já que nao podemos fazer um minuto de silencio, sugiro ao PB, um dia de LUTO, sei lá :/

CARPE, CAAAAAAAAAARPE!
Avatar pua
ElsonDIon
#236029 CARPE DIEM!
Avatar pua
mourão
#236054 me arrepiei com o texto do elson...
hj , no caminho do trampo, fiquei pensando no pedro, e me bateu uma tristeza...

fica com deus , meu amigo
Avatar pua
Fleur*;
#236071 Vlw aí, Thewing!

Só tornei o óbvio mais óbvio. ;D
Avatar pua
Seductive
#236073 AFF VAI SE FODER CARA
NÃO DA NEM PRA ACREDITAR
EU FALAVA COM ELE NO SKYPE =/