Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Mr. Galanteador

#236105 realmente, linda homenagem para esse que era um irmão para nós na comunidade, que esteja em um lugar melhor!!! minhas eternas lembranças e como diz o texto, aproveite, cada minuto, segundo, pois pode ser o seu último.


abraço, e sucesso a todos!!!


LUTO
Avatar pua
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#236109
Mr. Galanteador escreveu:realmente, linda homenagem para esse que era um irmão para nós na comunidade, que esteja em um lugar melhor!!! minhas eternas lembranças e como diz o texto, aproveite, cada minuto, segundo, pois pode ser o seu último.


abraço, e sucesso a todos!!!


LUTO


Faço de suas palavras a minha!
thehat

Veterano - nível 10

#236112 Uma linda homenagem para um membro que muito contribuiu, não só aqui, mas também em sua vida, com os outros.
Uma linda mensagem de um membro que sempre tem a habilidade de nos dar tapa na cara, não importa as circunstâncias.
Uma linda frase que a partir de agora tomará um novo sentido na vida de muitos: Carpe diem.


Olhe por nós, Pedro.
Avatar pua
RedFuck

Aprendiz

#236201 cara, eu cheguei a quase chorar lendo isso.

o pedro se foi, mais seus ensinamentos ainda ficarão vivos dentro de cada um de nós.
e tenho certeza que ele ficará orgulhoso, aonde quer que esteja.

LUTO
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#236274 Ainda lembro, no dia 18/12/2011 quando ele venho meu prédio em Santos me chamando para sargear no MOBY. Foi a primeira e última vez que vi ele.

Cara sensacional, inteligente e bem articulado.

Pelo pouco contato que tive com ele pessoalmente era um cara que adorava a vida, e se importava muito com os amigos!

Ele uma pessoa divertida. E quando foi banida do forum realmente achei que seria uma perda para a comunidade.

Descanse em paz amigo!

Michael F.

ps: Eu sugiro que seja criada algum tópico com a coletânea de todas as contribuições do Pedromartins para que fique aqui para sempre. Seria uma homenagem!
Leonan

Aprendiz

#236379 Elson, eu parei por volta de 3, 4 vezes lendo o artigo, parei para poder enxugar meu olhos.

MUITO OBRIGADO pela homenagem. Espero que todos tenham visto este caso como uma lição.


LUTO
samuka

Aprendiz

#236395 É dia de glória, medalha de honra é sua vitória, estrela no peito exemplo em combate descança "soldado" você fez sua parte!!

;/
Kïng

Pickup Artist

#236458 Maravilhoso o texto! ÓTIMA REFLEXÃO!

Relerei ele todos os dias, ou assim que eu puder; é muito bom ler isso e vê a importância que é a vida. Você só tem uma. Você não voltará mais. E só de pensar nisso, já bate aquela arrepiação...


CHOCANTE!