Avatar pua
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#174317 bom, eu uso 3 brincos pequenos de pedrinha brilhante na mesma orelha, serve como pecocking só conheço eu mesmo que uso 3 hehehe, abraços.
Girarde

Aprendiz

#174387 Eu uso brinco na orelha esquerda, acho bonito e não me arrependo. :ae
só não acho legal quando exageram demais, a atenção antes chamada pela sesualidade e audácia, pode se transformar em esquisitice e bizzaro.
:D
madzin

Aprendiz

#175370 eu tenho brinco, e usava piercing na sombrancelha e ja tive no saco tambem rs



@quem falou de briga ae

sim, realmente é perigoso uma vez me meti numa treta na balada, e sai com o nariz sangrando, mas o piercing intacto...

mas foi pura sorte... podia muito bem ter arrancado meu supercilio

e uma vez no treino de taekwondo eu esqueci de tirar, fui acertado de leve bem na testa, ai eu senti o piercing, e deu uma inflamadinha.
Leonan

Aprendiz

#175374 Eu tenho brinco e piercing transversal...
Eu sou fã de piercing, mas realmente quando da uma porradinha dói pra caralho !
Mas é o preço =)
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#176107 Bem gosto de brincos e atualmente uso esses aê dependo da situação eu sempre gosto de mudar de brinco...
Imagem
uso esse acho muito legal e é bem diferente :ae

Imagem

Imagem

Imagem
Eu usava muito esse tipo,mas depois vi que muito aqui usava então decidir só usar brincos diferentes e façam as hbs perguntar ou falar:" hummm brinco legal gostei.. ou nosas qual é o significado desse brinco?
Imagem

Imagem
Imagem



eles não dificeis de achar só basta ter um pouco de paciencia para poder pesquisar nas lojas... e os preços podem variar de R$1,99 a até R$20 ou 40 reais dependendo do brico que você gosta ou estilo e tambem o foleamento uma abraço aê :ae

só não vale exagerar né?

Imagem
Nandez

#176150 Pôxa, eu acho massa cara, mas depende muito do estilo da pessoa também. Uso alargador e 14mm na orelha esquerda, vou aumentar pra 18 e parar. Na direita ainda tá 8mm, mas também vou parar nos 18mm's.

Mas realmente, não acho nada legal alargadores gigantescos ;@