Criador do tópico

pega1000

Aprendiz

#171650 Neste tópico postem brincos que usam ou acham legais, e onde compraram ou onde vende


Vamos lá !
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#171865 Não curto usar brinco nem piercing não... no Brasil tem muita violência, é fácil arrumar briga e vai que em uma dessas brigas o cara puxa o brinco/piercing... Por causa disso eu não uso não HAUAHUAU :ae
Diego Lucena

Aprendiz

#172169 eu acho legal desde q sem exageros. Eu não uso, mas acho estiloso alargadores pequenos, ou por exemplo 2 ou 3 aneis seja no lugar normal da orelha e ou mais acima. Tb acho interessante piercing na lingua, principalmente pq chama atenção das mulheres para a sua boca e desperta curiosidade. (como será beijar alguém com um piercing na lingua?). E os demais o q acham, inclusive sobre piercing na lingua.
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#172179 brincos eu acho qe fica estiloso, mas nao pode ser exagerado como alargadores enormes. ja piercing eu particularmente nao usaria
*Apolo*

Veterano - nível 5

#174208 Ah eu uso brinco e acho q isso da um destaque um diferencial na pessoa.. é claro q vc não vai conseguir dar KC por causa do brinco... mas é um acessório :)
PMertz

Aprendiz

#174305 Eu coloquei alargador ontem :)
fico bem massa kkk

sobre piercing na lingua, eu acho legal e beijar HB's que tem é bom *-* mas não arriscaria por, parece perigoso