Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#79223 O negocio é sair de vermelho na próxima caçada, e prestar atenção se as mulheres mandam mais idis de costume. Vamos ver né ;d
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#79240 Interessante...

Talvez não seja o fato de ser a cor vermelha que chame a atenção, e sim alguma roupa colorida.
Normalmente homens são mais sóbrios ao se vestir (exceção a regra a família "restart" lógico...)

O vermelho é a cor que transmite paixão, sensualidade.
Homens dificilmente passam essa imagem... principalmente se entrarmos no campo balada.
É uma demonstração muito mais feminina que masculina

Só que, assim como em mulheres, não necessariamnete o vermelho cai bem.
Pessoas muito claras não ficam bem com cores muito quentes (nisso eu já estou entrando no campo das cores complementares e da roda cromática).
E as vezes, além da cor, as camisetas tem muita informação... aí cai no chamado visual over (excesso).

Mas, se está se sentindo bem...

Eu pelo menos quando saio de vermelho, dá uma diferença gritante!
O número de olhares aumenta consideravelmente...

... adoro vermelho! :legal

Obs. A Gabi Becj é do ramo, nada melhor que ela pra se manifestar por aqui! Hehehe
Editado pela última vez por lily allen em 05 Ago 2010, 00:34, num total de 1 vezes
Iceberg

PUA EXPERT

#79259 Não acredito que a pesquisa seja o suficiente para se ter certeza disso. Mas acredito na regra.

De qualquer forma foi muito bom por isso em questão. Me fez pensar qual a melhor cor para jogar. Vou começar a analisar isso para mim.
Aí no dia que precisar ser o melhor PUA que ja fui, não esquecerei esse importante complemento.

Valeu pelo post.

Iceberg.
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#80280 sempre soube q era a cor laranja.. mas se bem q laranja eh quase vermelho, vem 'do msmo lugar'

levando em conta esses 2 fatores, meu guarda-roupa tem MTA camisa vermelha e laranja.. ainda bem q apostei certo xD