Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#328861 E ae cambada, tudo na paz?

Entao quero abrir uma discussao aqui que realmente me intriga e acho que a todos voces tambem.

O que voces acham sobre Horoscopo? voces acham que isso é verdade e funciona? o que voces pensam a respeito disso?

Sinceramente eu nao consigo acreditar nisso, mas uma coisa que me intriga muito é a definiçao dos signos, me parece que sao corretas....

Tipo eu sou canceriano e parece que a definiçao do signo de cancer se encaixa um pouco em min... e todas as outras definiçoes de signos se encaixam em todas as pessoas que eu conheçO. Ai eu fico pensando: "sera que essa porra ta certa"? o que voces acham?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#328979 Eu não levo muito a sério não.

Mas é bom se interar sobre esse assunto,pois as mulheres adoram.

É como o amigo disse aí,isso está mais para leitura fria.
Todo mundo tem um pouco de cada signO

Por falar em leitura fria,lembrei agora do Mágico,ilusionista kronnus,que fez uma série para o Fantástico uns 3,4 anos atrás.

Ele treinou por 6 meses um ator,ensinou TUDO para o cara sobre leitura fria,e depois de muito treinamento,esse ator se passou por um vidente,e começou a atender o pessoal da globo...........O pessoal acreditou tanto,que tinha gente até chorando.........................Mesmo depois de avisado da farsa,as pessoas não acreditavam que era mentira.
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#329360 As garotas adoram essa coisa de signo

Eu acredito em horoscopo,eu só não acredito nas previsões
Mas de resto eu acredito,porque totalmente o seu signo descreve vc

E é sempre bom saber sobre o seu signo e dos outros também.
Pois as garotas adoram quando vc descreve elas pelo signo,vc as vezes não pode acerta sobre o signo dela
mas quando ela está com bastante atração em vc ela fala.
-Eu sou assim mesmo.

E como os outros falaram,isso é pura leitura fria cara
e as mulheres amam isso :legal

Mas realmente pra quem não acredita ou deixa pra lá
tá perdendo uma grande chance de fazer as garotas ficarem mais ainda a fim de vc
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#330127 Eu não acredito cara, para mim é uma espécie de leitura fria que define coisas que a extrema maioria de nós temos.
Confesso que já fiquei meio surprieendido com algumas definições mas mesmo assim ainda não acredito, até por que as palavras de um fisico renomado: É loucura achar que a ordem sistématica das galaxias e dos planetas é capaz de mudar a personalidade de pequenos individuos na Terra.

Eu sou ignorante e acho que TUDO pode ser possivel nessa vida, mas meu lado racional sempre supera meu emocional, então eu não acredito mesmo achando talvez possivel.

Sou Viginiano e meu signo diz que o meu é o mais racional de todos... ta vendo :louco


Agora na sedução, isso funciona que é uma beleza :ae
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#330138 Algumas características gerais até que batem, mas costumo usar do conhecimento sobre cada particularidade apenas para causar algum impacto, tipo, asim que descubro o signo da pessoa, começo a jogar: "Você é bem mística, né? ou "Você é bastante caseira, família", ou ainda "Seu lado emotivo sobressai ao racional" e assim vai. Geralmente elas ficam espantadas, perguntam se sou médium e coisas do tipo.
Avatar pua
Tovic

Veterano - nível 2

#333541 funciona como atrativo e pra usar pnl e criar atração inconscientemente no alvo mas é ótimo para openner e esticar assunto, quem sabe indução e âncora...