Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Beren

Aprendiz

#626737 Bom muito bom!
Estilo natural é bom por causa da espontaneidade! E adicionando as habilidades citadas, fica fino!
Avatar pua
barney_69

Aprendiz

#633178 Ótimo artigo cara, estou praticamente me retirando dos enlatados e as coisas estão fluindo natural.
O enlatado pra mim serviu mais para ter uma idéia do sentimento que passa aquelas rotinas/negs nas HB's, mais vale entender o funcionamento do que decorar 1mil rotinas.

Abraço.
Renê - MEMBRO EXCLUSIVO
#634440 Olha eu atè concordo ctg don conejo so que o problema que muitos caras acabam falando besteira e ate sendo grosso com as garotas

ser natural tbm è um mètodo , so que basea-se e um jogo mais interno e um jogo de essências

acredito que quando se alcança a confiança vc ganha um prêmio chamado criatividade e dai surge na hora as coisas certas a dizer para uma mulher

agora antes disso muito "tapa na cara" vai rolar mais o lance e n ligar para resultados externo e sim internos

eu mesmo tenho feito muitas abordagens na hora que me de na teia e simplismente me da vontade de pedir o telefone da menina em menos de 10 segundo de intereção e ai eu peço pq natural e natural agora se to sendo grosseiro com ela n sei e o que passa na minha cabeça , e aqui que todos param de acreditar no natural.

então esse mètodo e òtimo mais nem todos tem um desenvolvimento interno suficiente pra usa-lo

acho que revolucionaria o pick up a quem fizesse um caminho para o desenvolvimento pessoal que liberta-se o HUMOR+ATENÇÃO+SEXUAL.O problema e que n existe um mètodo , cada tem o seu jeito essa e a verdade e ultimamente eu tenho conseguido liberta minha mente e fazendo garotas rirem e se sentirem confortàveis mais e algo que ctz so vai funcionar cmg pq são os meus bloqueios que eu desbloqueio n de o de outras mentes n existe algo que diga faça isso e sua mente serà livre, NÃO so sua pròpia mente pode da a solução para seu problema e quem consegue fazer isso chega a excelência pessoal .

ABRAÇOS RENÊ :legal
Avatar pua
sinxlove - MEMBRO EXCLUSIVO
#647164 Cara esse é também o estilo de jogo que eu mais me identifico. O humor pra min está acima de tudo, mas como você falou ele tem que ser dosado, se "ultrapassar" os limites você será visto só como aquele cara que faz ela se divertir e nada mais, fica apenas como amigo para da risadas e falar besteiras.