Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
'maycon-M.alpha
#798436 Cara, Realmente ficar decorando métodos é algo meio complicado, pois alem de você parecer um robozinho, acba dando um branco na mente de vez em quando (QUE É MUITO TENSO).
Mas esse método DON CONEJO, é tão natural, Parece que tudo flui na maior naturalmente, Sabe.
"Eu tenho testado, e tenho tido Ótimos resultados!"

É nessa simplicidade, que tem se destacado Cara'

Obrigado DON!!! Imagem
Avatar pua
Kevin Cordeiro
#800495 Don, muito bom cara! É isso, no começo eu focava em decorar Openers, rotinas e coisas enlatadas e tals, mas o melhor jogo é você sendo a pessoa que você é, sua personalidade, sem se importar com o que os outros vão pensar, sendo bem humorado, atencioso, sexual. Venho usando esse método e tendo mais resultados.
Vlw, Abraço!
Avatar pua
CelsoRocker
#800499 daora seu topico, eu comecei a fazer isso e deu certo comigo!
comecei a fazer o que quero quando converso com uma mulher, passo a mão em seu cabelo no seu rosto e etec.... elas piram hasuah
ai Don eu tambem curto sua pagina do Jogador Caro, ja trocamos ideia pelo face.
Um abraço de Celso Marcelino
Avatar pua
Dar0n
#831304 Belo tópico, o jogo na verdade é mais simples que a gente pensa, o que complica ele são as nossas crenças, distorções de pensamentos. Sempre me identifiquei com esse estilo de lidar com todos as pessoas em geral, bom humor, uma conversa sincera que envolve que a pessoa nota que ta conseguindo atenção. Valeu irmão por compartilhar o conhecimento. Abraço!!
Avatar pua
chaser
#831324 muito bom meu brother! vou pensar nesses 3 elementos aí na hora das minhas sarges. Vlw...
Avatar pua
INDIÃO
#831353 Sem dúvida um método bem a cara da cultura Brasileira, ja consegui mtos closes usando essas ferramentas, mas não tinha me atentado em dividir as fases como o Don Conseguiu definir, muti bem observado. No meu caso foi assim que consegui meus melhores e mais consistentes closes.

Vlw msm Don Conejo.

Abraços
INDIÃO
Avatar pua
Marrento
#832124 eu sempre procurei usar o quesito '' atenção + humor '' , irei começar incluir o '' sexual '' nas próximas vezes
SandroFreiitas
#832129 SIMPLESMENTE PERFEITO ! seria basicamente um mini-livro de sedução rapaz. Normalmente isso que rola nas minhas interações.

Ótima contribuição meu grande!

Sucessos!
Avatar pua
Prem
#832141 Don Conejo, na minha humilde opinião, é o melhor PUA do fórum, o que mais me inspira. Grande abraço, e sucesso!

Cheers,

Star
Avatar pua
kreider
#832143 isso ai.....melhor que tem!!!e ainda deixa você simplesmente ser você!!!