Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Sartorio
#484370 Bom post Conejo :ae

O sorriso é uma das principais características de um Alfa, como já afirmava Mystery em O Jogo no começo da historia de seu método. E de fato o mágico tinha razão. O sorriso e o humor definem uma personalidade animada ao homem, confiante, e alegre que faz com que as pessoas queiram entrar na realidade desse homem, compartilhar essa ferramenta.

Como eu digo: Não existe PUA que atinge a excelência na sedução sem conseguir dar um sorriso cativante :)



Abraços!
Avatar pua
Sartorio
#484387
don conejo escreveu:
Sartorio escreveu:Bom post Conejo :ae

O sorriso é uma das principais características de um Alfa, como já afirmava Mystery em O Jogo no começo da historia de seu método. E de fato o mágico tinha razão. O sorriso e o humor definem uma personalidade animada ao homem, confiante, e alegre que faz com que as pessoas queiram entrar na realidade desse homem, compartilhar essa ferramenta.

Como eu digo: Não existe PUA que atinge a excelência na sedução sem conseguir dar um sorriso cativante :)



Abraços!


Verdade pura Sartorio!!!! Como vai o senhor????

Um sorriso abre muitas portas rapaz.... e muitas pernas também :D

abraço man valeu pelo feed!



Vivendo ao máximo meu caro, pois a vida é bela! (E principalmente viajando e conhecendo novas pessoas pelo mundo como fiz esse ano inteiro) :louco


Um sorriso abre pernas....corações....mentes....e até o fiado na padaria da esquina (ou o convite para aquela balada seletiva que você quer tanto entrar mais não pode bancar) :D


E como vai o senhor ??? (Conversemos depois por MP rapaz :) )

Abraços!
Editado pela última vez por Sartorio em 21 Dez 2011, 01:13, no total de 6 vez
Avatar pua
Cavalcantix
#484417 HAHAH, que belo de um artigo, meus parabéns, esse é o jogo que tanto tento alcançar, o natural game...

Hoje mesmo eu estava conversando com uma menina que pretendo closar em breve, usei "Agora, sério mesmo, quero uma pizza portuguesa, coca 2 L e quero que você venha trazer aqui em casa." Vi em um relato aqui há um tempo atrás, eu não podia perder essa chance de usar. Ela riu demais! E ficou bem confortável comigo. Aposto que ela nunca tinha tido uma conversa por telefone tão breve e tão interessante, e eu usei apenas do humor!
Avatar pua
Rooney
#484428 Don,seus artigos são ótimos cara! Com certeza esse artigo vai ajudar a mudar o jogo de muita gente que ainda se prende aos enlatados.Valeu ai pelas dicas,vai ajudar a melhorar o meu natural game. :ae
Mr.kenny
#484516 Faaaala brother, quanto tempo!

O que vejo pelo artigo é o simples fato de que uma hora cada um receberá o diploma de artista venusiano(embora isso não queira dizer que só por isso já se sabe de tudo) depois de ter assimilado na teoria e na prática os conceitos básicos de sedução( as concepções mais simples) adaptados à personalidade de cada um...

Pra mim a tendencia é um jogo natural que ocorre quando se domina bem a arte de analisar o que se passa na interação e o jogo de sintura para agir de acordo com o momento( é esse o suporte que o PU nos dá), assim tornamo-nos independentes de material...

Mesmo assim, com o diploma em mãos, é de grande valia as visitinhas ao PUA BASE, de repente tem um artigo interessante de um bom jogador a exemplo do don conejo....

Abraço
Mr.Kenny
Avatar pua
arthur
#484529 Como sempre o melhor jogo é o seu jogo.
Por isso que atualmente eu tento abrir os olhos das pessoas sobre o MM e
esses métodos, eles funcionam pra quem criou não pros outros :)

Abração, Arthur
Versace
#484534 Fala Don,

Parabéns,realmente concordo escutar problemas de mulher,é complicado! Eu sempre corto o assunto ou crio um novo laço com tópicos múltiplos ou teoria do gancho.

Na minha concepção,você sintetizou a um método de sedução de modo prático,efetivo e simples,continue assim,mas não sei você esqueceu do olhar Rasputin.

Excelente artigo,continue assim!


Abraço
Avatar pua
c0nd3
#484558 Valeu pelo artigo, muito interessante sua estrutura de jogo. Esse trecho do filme que vc colocou eu assisti esse filme inteiro e é muito bom. Na realidade ela é muito diferente desse cara no filme tanto é que o cara com o qual ela foi morar junto antes desse era um alfa pegador, natural, milionario e esportista. Pelo que eu observei no filme essa garota se apaixonou exatamente por esse comportamento bobo desse sujeito, mas na realidade no filme ele é um empresário que foi enganado pelo proprio pai que tentou fazer uma especie de sonegação de impostos e se deu mau mas depois ele da a volta por cima e termina com a garota. Como todo romance tem que ter final feliz fica dificil se basear nele mas da para observar que esse personagem que parecia ter atitudes beta estava sendo totalmente natural e acho que isso se tornou um afrodisiaco pra ela pois a garota tem uma personalidade muuuuuito diferente da dele e ao meu ver se sentiu completada.


abraços by c0nd3
Avatar pua
unick
#484561 Valeu Don Conejo!
Seu estilo é muito bacana!
Esse post me levou a refletir quais são meus pontos principais e como posso adaptar eles a sedução.
Fortalecer o que já tenho em vez de ficar decorando rotinas, openers e etc parece um alternativa bem mais fácil e inteligente!
Tisa155
#503288 parabens pelo post. concordo com que alguns disseram sobre o MM, muita gente nao consegue nem fudendo absorver todas rotinas e passo a passo. eu mesmo nao consigo muito bem. vou começar a ser mais natural de agora em diante. abras galera