Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

hyriu

#347197 Bom dia galera! Sou um dos mais novos membros do PUA BASE e vim aqui comentar um pouco sebre mim.

seguindo a seguência:
1- Conheci o PUA base através de google, no entanto minha busca fora específica sobre PUA, devido a contato de membros dá área a quem eu passei as informações sobre as artes venusias (MM).
2- Sou de São paulo capital
3- Tive contato com o material a 2 anos atrás, através de um amigo da universidade.
4- O meu nível seria 3, devido ao namoro não coloquei em prática o material (pois só com o ínicio do livro ja tinha dado resultado, ou seja é um conteúdo a se pensar antes de usar ^^)
5- O meu estilo está mais para o jogo indireto no modelo MM
6- O meu ponto forte seria início do processo de atração, já o fraco seria continuidade desse processo, mantendo-o.
7- Vim retornar os estudos de PUA, não para desenvolver a sedução, mas sim para comparar tais métodos com meus estudos em neurociência do comportamento. E assim ver em quais áreas mais podemos aplicar tais téquinicas.
8-Para mim os melhores locais seriam com grupos recentes os quais tenhamos um envolvimento ( principalmente em relação ao trabalho), uso o início dos conceitos para melhor interação com o grupo.
9- Preifiro mais um grupo de mulheres ou mistos para a atuação do PUA.
10- E por fim como relatei anteriormente, tenho como principal interesse no grupo, conhecer a pratica de vocês e passar para outras áreas do conhecimento.