Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Thyago
#445162 Então PUAs do meu Brasil, tenho 24 anos ou como costumo dizer, 4 fatorial. Tinha estabelecido um "piso" das garotas que seriam possíveis alvos, que era de 17 anos. Só que agora me interessei por uma de 16 (essas mulheres tão desenvolvendo cada vez mais rápido). Vou conceder essa exceção, mas o que vcs acham? Vcs tb estabelecem uma idade piso? Começa a vir na minha cabeça esse lance de pedofilia. É perigoso hehehehe

Opinem!
No_stress
#445241 Maior de 14 anos (para que em FC não seja considerado estupro de vulnerável, pela presunção em razão da idade) sendo gostosa da para pegar !!
Sniper'
#445254 O Camarada ai em cima falou tudo pode ficar tranquilo! Passou dos 14 não há que se falar em pedofilia!
marcel195
No_stress escreveu:Maior de 14 anos (para que em FC não seja considerado estupro de vulnerável, pela presunção em razão da idade) sendo gostosa da para pegar !!
²
Protagonista
#445261 14+ tá valendo cara, hoje em dia a gente se surpreende com as idades, pois tem muita mulher mais velha parecendo criança e muita criança parecendo mulher mais velha, eu mesmo preciso mostrar minha identidade pra qualquer coisa que necessita de maioridade, ninguém acredita que tenho 19 anos haha.
AlphaAttack
#445269 ah veio eu tenho 17 né
mais fala serio
eu acho que um cara de 25,30 nao pode ser considerado um homem de valor pegando meninas assim
fala serio tbm
Tails
#445272 Acima de 14 e sendo gostosa, tá no jogo.
Mukeka
#445277 Sento no vazo colocou o pé no chão? Ta dentro.
Saiu no sol fez sobra? Tadentro.
Come um Xburger inteiro? Ta dentro.

hsUAHSuAHSuAHS brincadeiras a parte, cara tudo tem sua esseção
Bayo
#445278 Essa coisa de diminuir valor por pegar mais nova eh BESTEIRA.
Você só tem valor baixo se vc ACREDITA que tem baixo valor.

Esse mimimi de valor às vezes irrita.

Como os outros disseram ae, sendo 14+ tá trnquilo
Glorioso
#445283 repetindo: Se a menina tiver mais de 14 anos, pode comer na boa aushaushasuhas