Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Álvaro José

#28495 Sou novo no pua base portanto estou pedindo ajuda para criar um tópico interessante.
Eu tinha uma idéia boa de tópico mas acabei me esquecendo, e não quis ficar sentado tentando me lembrar do nome do tópico que tinha a mistura especial de humor, objetividade, e era bem interessante.
Mas como eu já não tenho animo e nem uma cadeira que aguente eu ficar sentado tanto tempo para lembrar eu criei este tópico para vocês me ajudarem a criar novos tópicos interessantes e produtivos que façam as pessoas refletirem e progredirem como pessoas.
E se eu me lembrar eu posto o que eu não vou fazer é ficar sentado e reduzir meu tempo de vida como diz esse artigo
http://www.manz.pt/index.php?option=com ... &Itemid=80
É bem interessante e faz você rever seus conceitos quanto a ficar sentado o dia inteiro fazendo coisas sem futuro e ainda correr rico de ter um ataque cardíaco.

Bom é isso espero que vocês me ajudem a fazer tópicos bons.
tenham um bom dia
:ae
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#28516 Cara, se vc nao tem idéias para criar um tópico, entao leia os que já tem aqui. São tópicos ótimos que te ajudarão em qualquer situação.

Acho vacilo ficar criando tópico sem ver pra quê, prefiro fazer uma busca em tudo que a comunidade já tem.


Abraço.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#28562 Se realmente quer ajudar o pessoal e não tem ideia para um tópico, dê feedbacks principalmente na área de Dúvidas e Pedidos. E vale lembrar que não adianta nada responder um cara que quer uma dica para encontrar com uma HB 15/10/2009! Olhe tópicos recentes e ajude.

Na área de relatos de campo você também sempre acha alguém cometendo erros. Ache um relato recente que ainda não deram boas dicas e ajude.


Tremere