Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#105373 De começo, agradeço.


Antes quero mencionar que os Identificadores de Interesse são totalmente de minha autoria, direitos reservados. Por favor respeitem.




Bem vindos a uma parte nova do Dante Road, se desenvolvendo.







Essa parte chama-se Identificador de Interesse.

O que é?

Você normalmente, em A2, fica esperando a menina te dar IDI's para você saber se ela está interessada em você, e todos os PUA's sabem que muitas vezes a menina podia estar interessada e não deu nenhum IDI. Acontece.

Descobri a cura para este problema

Usando os IDENI's - Identificadores de Interesse

(se puderem, sugiram uma sigla melhor, porque essa esta terrível!)




Como funcionam?

Você faz um ato, movimento, que dependendo da reação dela, indica se ela está interessada ou não! Não foi fácil criá-los, pois precisei saber quais deas HB's estavam afim de mim, por IDI's comuns, e usá-los com todas as HB's. :lingua A resposta da HB interessada era sempre diferente das outras.


Para usá-los, você vai precisar mentir um pouco. No meio de A2 diga:

HB's - blablabla
PUA - Garotas, eu já venho...


Então comprimente-as como você comprimetaria um surfista, ou um amigo. Aquele do bate e soco.


Deu pra entender neh?


Faça o caminho no sentido horário (ou anti-horário, apenas não cumprimente aleatoriamente qualquer um), vá cumprimentando as HB's, como o comprimento do bate e soco.

Quando você for na HB que você já imagina que está interessada em você (por isso tem que ser feito no MEIO de A2, e não no começo) veja se ela te cumprimenta ou espera um beijo na bochecha.



Isso é extremamente mais fácil de explicar num seminário.



Se ela NÃO te cumprimentar e esperar o beijo de tchau (caso esteja sorrindo), considere, sem mais precisar de IDI's, que ela está interessada em você.





;)





Lembrem-se que há casos e casos. Se ela te cumprimentar não representa que ela não está interessada em você, representa apenas que ela não caiu no Identificador de Interesse.


No caso, se ela não te cumprimentar, muito menos ficar esperando um beijo. Ai sim considere um IDD gigante (meio óbvio neh?)




Depois de ter as cumprimentado, volte ao SEU set por alguns segundos, ou dê uma volta na balada, abra outro set ali perto.



Demore 3 minutos para voltar.


Ao voltar, continue com o jogo. Lembrando que só pode ser aplicado uma vez, use-o como um Curinga.



____


Há muitos outros exemplos, porém nem todos foram testados, e não serão postados aqui. Postarei apenas no meu livro. Que já está sendo escrito!





Até




Dante



Imagem Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme a lei dos direitos autorais.
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#105402 dante , entendi o que quis dizer porem....

a hb alvo , ao ver as amigas cumprimentando de bate e soco, pode fazer isso tb, tipo maria vai com as outras
axaria um comportamento bem arriscado da parte dela ir beijar , ela não ia passar pela vergonhaperto das amigas, caso, vc insisntisse em apenas dar um tapa na mao (isso seria o q ela pensaria , nao q vc agiria assim)

espero resposta!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#105415
mourão escreveu:dante , entendi o que quis dizer porem....

a hb alvo , ao ver as amigas cumprimentando de bate e soco, pode fazer isso tb, tipo maria vai com as outras
axaria um comportamento bem arriscado da parte dela ir beijar , ela não ia passar pela vergonhaperto das amigas, caso, vc insisntisse em apenas dar um tapa na mao (isso seria o q ela pensaria , nao q vc agiria assim)

espero resposta!


Entenderam errado mesmo! kkk

Cumprimente as amigas normalmente, com um beijo no rosto. Quando chegar nela cumprimente daquela forma!

Eu disse que no começo precisava fazer assim para ver se a técnica é certa! O correto é cumprimentar com naturalidade as outras HB's e fazer diferente nela. Isso não será um IDI de sua parte, se você fizer direito. haja como se você não tivesse achado ela interessante e já estará fazendo direito.

Lembre-se de no final cumprimentar o resto das HB's que vem depois dela, no sentido horário, da mesma forma hein!

tbm acho, a melhor coisa a fazer é escalar kino e começa a excluir a alvo nunca me ocorreu de nao rola ums IDI's


Mattews, do que diabos você está falando? Não é so dar kino e "excluir". GG. Sobre nunca ocorrer da alvo te dra IDi'ss, você deve ser bom, nunca foi rejeitado num set. Incrível.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#105456
caizinstronda10 escreveu:Exatamente, e meio dificil disso acontecer.. ela concerteza irá imitar o movimento das amiguinhas dela...
hehehe, mais deu pra ter 1 nocão do que se quis dizer ;)


Eu não bolei isso agora, rs. Não de tanta certeza que não daria certo. Deu certo todas as vezes que eu fiz. A que eu desconfiava estar interessado sempre agiu de forma diferente.


Não diga que tem certeza que não daria certo, deu todas as vezes comigo.


Até

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#105620 Essa é uma técnica em evolução, e por causa dos feeds de vocês, consegui aumentar ela mais um nível!


A correção do erro que ela tinha, citado por vocês dela seguir as amigas, é facilmente corrigida assim:


Cumprimente ela primeiro.


Vamos lá:

Faça o caminho no sentido horário (ou anti-horário, apenas não cumprimente aleatoriamente qualquer um), vá cumprimentando as HB's, como o comprimento do bate e soco.

Quando você for na HB que você já imagina que está interessada em você (por isso tem que ser feito no MEIO de A2, e não no começo) veja se ela te cumprimenta ou espera um beijo na bochecha.


Corrigindo:

Quando você for cumprimentá-las, cumprimente primeiro a HB que você desconfia estar interessada.





Obrigado a vocês por me proporcionar essa evolução!


Sobre a sigla, alguém tem uma ideia?





Até



Dante
Apex

Veterano - nível 1

#105901 Eu entendi a estrutura da parada, é não cair num fake-IDI ou extrair um IDI dela caso ela seja timida ou algo nesse nivel.

Mas acho importante ressaltar que provavelmente as HBs que não dão IDIs, são timidas, ou não tem tanta inteligencia social. Logo, se você fizer algo parecido com uma das pessoas ela seguirá.
Uma tecnica que eu uso é beijar (mulher)/cumprimentar (homem) o grupo, no meio/final beija a HB, ai você faz um kino (ajeita o cabelo dela, dizendo que tá meio desarrumado ali) ai antes de tirar a mão, faz um olhar intenso triangular por uns segundos. Se os olhos delas começarem a "tremer" (olhando pros seus olhos, as vezes boca) ou olhar pra baixo e rir meio sem graça é um grande IDI. Caso ela não tenha interesse, ela vai tremer muito pouco os olhos.

Sempre funciona, garantidissimo. Foda é calibrar pra saber a tremida que é IDI e a que não é.

Pro nome eu acho que i-test (Teste de Interesse, Interest Test) ficaria muito bom, ou EOI/EDI (Extractor of Interest, Extrator de interesse). Mas esse segundo parece uma tecnica pra prender interesse de HB.... Prefiro o primeiro.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#106768
Apex escreveu:Eu entendi a estrutura da parada, é não cair num fake-IDI ou extrair um IDI dela caso ela seja timida ou algo nesse nivel.

Mas acho importante ressaltar que provavelmente as HBs que não dão IDIs, são timidas, ou não tem tanta inteligencia social. Logo, se você fizer algo parecido com uma das pessoas ela seguirá.
Uma tecnica que eu uso é beijar (mulher)/cumprimentar (homem) o grupo, no meio/final beija a HB, ai você faz um kino (ajeita o cabelo dela, dizendo que tá meio desarrumado ali) ai antes de tirar a mão, faz um olhar intenso triangular por uns segundos. Se os olhos delas começarem a "tremer" (olhando pros seus olhos, as vezes boca) ou olhar pra baixo e rir meio sem graça é um grande IDI. Caso ela não tenha interesse, ela vai tremer muito pouco os olhos.

Sempre funciona, garantidissimo. Foda é calibrar pra saber a tremida que é IDI e a que não é.

Pro nome eu acho que i-test (Teste de Interesse, Interest Test) ficaria muito bom, ou EOI/EDI (Extractor of Interest, Extrator de interesse). Mas esse segundo parece uma tecnica pra prender interesse de HB.... Prefiro o primeiro.



I-TEST, perfeito ! kkkkkkkkkkkkk

Sobre sua técnica, muito boa cara, só acho que precisa de muito treino para botá-la em prática, porque ver os olhos da HB tremer...tem que ser zica!





Morre como I-TEST




Dante