Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
the_real_one
#138033 Só chutei!UHUHeaUHaeUHae.

Já tomei mto toco de japa... elas são absolutamente insanas cara. Ainda mais na época que eu não tinha conhecimento nenhum de PU, daí que elas faziam o que queriam mesmo, HUaeUHae :lingua

Mas é como o kamikaze falou... não fique esperando resultados, faça o seu jogo e fique de boa! Se ela ficar afim, melhor ainda! :rolf

Abrass!
rockstar
#138082 Para mim e para o mistery isso é concerteza é um idi gritante , basta agora só aproveita esse interesse.
Avatar pua
mourão
#138126
rockstar escreveu:Para mim e para o mistery isso é concerteza é um idi gritante , basta agora só aproveita esse interesse.

assino em baixo...
so complementando,ano passado, antes de conhecer o pu , ocorreu algo semelhante... uma guria q eu estava ensinando a materia a ela, me olhava e mordia os labios ( o rock sabe dessa historia hehe), IDI gigantee

ta ocorrendo o mesmo com uma guria da facul ...

isso tudo e inconsciente dela, nessa hora , ela ta imaginando a sua boca na dela :louco


aproveitaaa guri!
LucianoMM
#138395 Eu tenho uma opinião, um ponto de vista pessoal, e vou colocá-lo aqui.
Se quiserem ler, pensar e criticar, bem.

Os IDIs não depende somente do O QUE aconteceu. É muito mais importante o COMO aconteceu.
O toque no cabelo pode não ter sido obrigatoriamente pelo motivo que pensamos: Vento, Calor, Falta de costume com o tamanho do cabelo (pode ser, waii).
Dizer se foi um IDI ou não quem tem que dizer é você, que presenciou a situação. Você deve medir e tirar a conclusão.
Podemos dar opiniões, palpites. Mas quem faz a medição é você.

Ah, essa dúvida deve ser bem comum. Eu também fico com dúvidas às vezes quanto a isso.
LucianoMM
#138398 Não estou dizendo que é ou que não é. Aliás até concordo com a ideia de tentar.
Se não correr o risco de ganhar, não vai ganhar. Afinal, correr o risco de perder a gente já corre; E perde quando não TENTA.
Avatar pua
lily allen
#138414 Olha...

... mordida nos lábios é um IDI digamos que diretaço!
Por que isso? Porque é CONSCIENTE, ao contrário do que vocês pensam; quer dizer tipo "hum, será que beija bem?"
Não é como aquela projeção do corpo ou dilatação de pupilas.

Vai com fé colega :D
Avatar pua
mourão
#138422
lilly allen escreveu:Olha...

... mordida nos lábios é um IDI digamos que diretaço!
Por que isso? Porque é CONSCIENTE, ao contrário do que vocês pensam; quer dizer tipo "hum, será que beija bem?"
Não é como aquela projeção do corpo ou dilatação de pupilas.

Vai com fé colega :D

vivendo e aprendendo... justo com uma mulher??(desculpa lilly , mas não podia perder a piada) rsrs
Avatar pua
Prem
#138429 Hey friend, go ahead! Se tu tem dúvida se ela te da IDI ou não, é pq tu não jogou o suficiente, joga com ela.

Cheers,

Star
Avatar pua
Sartorio
#138430 Super IDI !


É só chegar e closar dependendo dos IDI's anteriores. É um sinal fortíssimo em suma.


Foi um velho índio do Uruguai que me contou.... :ae hahaha




Abraços!
RSR
#138435 eu concordo com o LucianoMM. só quem presencia a reação sabe se é um IDI ou não. no caso de morder os lábios, eu não sei se em todo lugar, mas aqui onde eu vivo o tempo é muito seco em certas épocas do ano, então os labios ficam secos e muita gente fica mordendo os lábios o dia inteiro, mesmo sem conversar com ninguém. a FORMA de como se morde os lábios vai determinar se é um IDI ou não, a FORMA ou a situação (como o LucianoMM disse) que vai dizer se é IDI ou não... tem que ficar atento ;)