Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#136429 Opa, to com uma duvida, que sinceramente está me deixando louco de pensar.
Tem uma HB na minha escola, que eu já até parei de tentar alguma coisa (longa historia). Mas eu ainda converso com ela, raras vezes, afinal ela Tb gosta de desenhar como eu, e me dá altas dicas de jeitos de desenhar certas coisas. Como eu disse, são raras as vezes que eu converso com ela. Ela é daquele tipo calada. MUITO CALADA.
Depois desse prólogo, vou começar co ma minha duvida mesmo. Depois de, acho que cerca de três semanas sem falar com ela, eu fui à sala dela conversar com uns amigos meus. Isso no inicio da aula. Ela chegou, depois veio até mim com umas revistas de desenho q eu tinha emprestado. Falou que no fim de semana tinha arrumado as coisas e achado as revistas, então veio devolver. Eu peguei de volta e falei com ela de um projeto novo de desenho que eu to pretendendo fazer, e eu queria que ela desenhasse as roupas. (Antes de falar o que veio agora, tenho q falar: a distancia entre o rosto da gente era de cerca de um metro, e nos estávamos frente a frente um com o outro.) EH AGORA QUE ENTRA A MINHA DUVIDA. Enquanto eu falava, ela mordeu o lábio inferior e desviou o olhar por cerca de 2 segundos. Mas nesse desviar de olhar, ela olhou pra um amigo dela, que tava conversando com outro cara.
Minha duvida por enquanto é: Isso foi um idi? Se for, foi pra mim ou pra ele?
Outra coisa: às vezes ela mistura IDIs com IDDs, o que me deixa muito confuso sobre oq pensar. Mas de fato não sei se o que eu estou vendo são IDIS, IDDs ou seja lá o que for.
Minha segunda duvida é: Será que eu estou interpretando o que ela faz direito ou é só coisa da minha cabeça?
Só uma pessoa nesse fórum pode responder essa minha segunda pergunta, já que conhece a historia ao vivo. Espero q ele se identifique e responda esse post. Vlws aí galera.
bywilltof

Aprendiz

#136454 Acho que nesse caso você deveria considerar o fato de ser o primeiro IDI dela na converssa, então poderia era assumir uma postura + ofensiva. E não achar que isso é uma indireta para o KC.

Pode ser inconciente, pode ser mania dela morder os lábios, pode ser que eu esteja falando merda! HEOAHOEAHO

Na dúvida, arrisque! =]
Engineer

Aprendiz

#136467 Só posso dizer uma coisa, na dúvida, vá mais a fundo, não adianta você ficar na duvida que vai só te fazer pensar nisso. Tente achar outros IDI's enquanto conversa com ela. Ache mais uns dois IDI's e aí se vire xD
Remy Lebeau

Veterano - nível 2

#136474 Acho que você está se perdendo muito em teorias, está ficando confuso o q aumenta a AA.

Tudo que você achar que é IDI recompense,
de um sorriso e Kini, fale algo engraçado e depois se esquive um pouco. Faça o contrário nos IDDs, se ela olha pra outro ou te deixa meio no vácuo puxe papo com alguém por perto, e claro que se for mulheres vai aumentar muito sua social proof. E linguagem corporal cara, isso tem falado muito por mim.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#136550 .

[centro]eaee meu garoto é o seguinte :

Ela moorde o Labio ? IDI - voontade de ser beeijada
rostos muito peertos ? IDI - peermite que vooce invada seeu espaço intimo (:
eela conversa com vooce, investa na coonversa ? IDI !

OBS: muuito bom esse Rapport do desenho (:!

foorte abraço ![/centro]


.
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#136554 [centro]NÃO SE TORNE UM ROBÔ![/centro]

Se vocês cunversam hà algum tempo, você deve ter deixado de perceber IDI's/IDD's que ela CERTAMENTE demonstrou durante esse tempo!

Deixe a Situação fluir naturalmente, sem forçar nada.

Faça seu Jogo, Não espere Resultados! - desprenda-se disso;

Se ela ficar a fim de Você, ponto pra ti !
Se não!, FoDa-Se...Tem Muitas Mulheres nesse Mundo que Querem Ser Felizes e Retribuir a Felicidade também!

Se a situação permanecer assim, FRIENDZONE amigão!

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#136736 putz, o pessoal desse forum eh d+. Vcs mel embraram conceitos muito importantes q eu tinha esquecido, e certamente são muito importanes. Me sinto diferente de novo, pronto pra tentarqualquer coisa.Valew a td mundo q deu feed =D
the_real_one

Aprendiz

#136747 Cara, deixa eu chutar: Ela é japa.

Acertei neh?! UHaeUHaeUHaeUHaeUHaeUHeaUHea ;D

Pode ser que eu tenha acertado, por que tudo isso que você falou é característica de japa (eu tenho uma certa... digamos... "experiência" com a raça). Mas é o seguinte:

Como a galera falou, na dúvida, vá mais na ofensiva e procure IDI's que são mais certeza. Ficar na dúvida é cagada manolo.

Como a galera disse tbm, como já faz mto tempo, fique mto esperto pra que ela não televe como um amigo.

Mas é isso aí cara, vai forte! ;)

Abrass! :D

Criador do tópico

SevenFold

Veterano - nível 9

#137013 PQP cara, acertou o.o
Eu tb conheço o estilo. aj tive uma namorada assim tb. Mas, cara, eu nem falei as caracteristicas fisicas. Eu sei diferenciar Coreana, chinesa e japonesa. Mas nao desse jeito o.o
Serio, me fala, como vc acertou?