Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Relax
#378307 III – Afinal o que fazem as Mulheres

Decidi terminar logo duma vez.É bem provável que não entre mais na comu.Talvez hoje seja meu último dia.Tudo que eu e quis fazer,foi trazer um pouco da minha realidade pra vocês.Antes de mais nada,gostaria de dizer que não sou fodástico.Nem sou o melhor com as mulheres.Só gosto delas,demais até.Mas erro bem mais do que acerto,não sei nem 1% da realidade feminina,e provavelmente jamais saberei mais que isso.

Também não pretendo obter 100% de sucesso com as mulheres.

Só pretendo ser sincero sempre.Gostando elas ou não,vou dizer a verdade.Por muitas vezes algumas vão preferir a ilusão,a mentira.A essas ainda assim darei realidade.Gosto de me divertir numa interação,gosto que seja leve,seja bem humorada,e seja inteligente.

Amo tanto o “jogo”,quanto as mulheres.A sedução dá um tempero especial pro relacionamento.
Pra mim a questão,não é o resultado.É o caminho.Gosto do frio na barriga,gosto de sentir as mãos tremerem(sim,claro que fico nervoso),gosto de pensar que aquela mulher que mal conheço,pode e deve daqui há alguns minutos estar loca pra me beijar.

Como será que ela é?Será que é gente boa?Será que tem um beijo bom?Será que chupa bem?
Quando se olha desse jeito.

Você ri das barreiras.Você faz piada dos desafios,você acredita que o que quiser ter,você terá.
Quando você junta informação,com ação.Você obtém aprendizado.E acredite,aprendizado é ainda mais importante que o resultado.

Beijar uma mina mentindo é fácil!Muito fácil até.

O resultado ta aí,você come ela,você pega 100 se quiser.Um dia isso acaba,desmorona,por que tudo construído em cima de incongruência cedo ou tarde desaba.

Mas aprendizado não.Aprendizado é constante,indestrutível.Podem lhe tirar dinheiro,podem lhe tirar até liberdade,mas o que você aprende,permanece.

Quando você foca no caminho.O resultado não faz muita diferença.Eu me divirto em saber que talvez ela diga não.Acho lindo o jeito birrento delas,quando torcem o nariz,e viram de lado.Gosto de rir disso.Já mandei mina tomar no cú com todas as palavras.

Não foi por ofensa,foi por diversão,só pra ver o jeitim birrento.Fui reativo?Não.Tudo tem haver com a intenção.

Ela disse: Por que não para de dar em cima de mim?

Eu: Amor..(olhando nos olhos,com tom de carinho)

Ela: Diz...

Eu: Vai tomar no cú?!(sorriso de canto,tom mais carinhoso ainda).

Ficou ainda mais birrenta,eu só ri.Mais nada.Achei a coisa mais linda do mundo.

Você só aprende se fudendo.É a verdade.

A sociedade moderna se apóia em resultados.Porém o resultado é a menor parte do processo.

Existe um princípio,e um meio,que são a maior parte disso tudo.

Mas ninguém vê,ninguém ta aí.Se quero ir ao colégio,só penso no ato de chegar.

E o caminho?O caminho é a maior parte.Nesse meio tempo milhões de coisas acontecem ao mesmo tempo.

O sorriso da mina linda que passou apressada,um moleque jogando futebol na esquina,um homem velho carregando sacolas.Isso parece inútil?Isso é a vida.A vida transbordando,a vida lhe dando um leque de possibilidades.

Pra terminar,essa introdução.Deixo uma frase,para que reflitam:

“Não existe prazer,nem existe desprazer.Existe ponto de vista”.

Sem mais,a última parte da seção de artigos,que comecei por acaso.Bjunda.
Avatar pua
EvolutionOfGame
#378323 RELAX, você deixou uma enorme contribuição ao PB.

Não se esqueça de nós.

Volte sempre.

Todos seus topicos me afetaram positivamente e grandemente.

Teu esforço valeu a pena.

Sem mais.

Abraço
:ae
Avatar pua
Lince
#378335 Parabéns cara você manda muito bem.
abraços
Avatar pua
Relax
#378624 Poutz fico feliz por isso,a melhor parte é saber que tow ajudando.

T+.
Bradley
#378683 Gosto dessa forma de pensar, achar que ser alpha é isso, aquilo e daquilo outro.

Porra nenhuma, ser ALPHA é ter um ponto de vista, ter uma forma de pensar, ver e ASSUMIR isso, reafirmar a você mesmo acima de tudo.

Ótima contribuição de maturidade.
ikkymystery
#378691 Muito bom o post, adorei cara.
Avatar pua
Relax
#378731
Bradley escreveu:Gosto dessa forma de pensar, achar que ser alpha é isso, aquilo e daquilo outro.

Porra nenhuma, ser ALPHA é ter um ponto de vista, ter uma forma de pensar, ver e ASSUMIR isso, reafirmar a você mesmo acima de tudo.

Ótima contribuição de maturidade.


Você entendeu mesmo o conceito da coisa,fico feliz por isso.
Avatar pua
Relax
#378734
Bradley escreveu:Gosto dessa forma de pensar, achar que ser alpha é isso, aquilo e daquilo outro.

Porra nenhuma, ser ALPHA é ter um ponto de vista, ter uma forma de pensar, ver e ASSUMIR isso, reafirmar a você mesmo acima de tudo.

Ótima contribuição de maturidade.


ótima colocação.Brigado pelo feed.