Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#150437 Estou com uma imagem queimada com uma HB,falei algumas besteiras etc...
Demonstrei mto DVI,como convidar pro baile de formatura e dizer q o ingresso dela ta reservado...se mostrar nervoso na frente dela etc,e ainda falei de outra mulher pra ela creio q ela ficou com raiva!
Virou uma paxionite minha e vejo ela no colégio...Vcs aconselham a fazer oq?a insistir ou desistir?
No inicio ela tava afim...mas dps disso td eu nao sei=/
Agradeço por ajudas,abraço
Editado pela última vez por felipimrj em 29 Nov 2010, 21:30, no total de 2 vez
Asagod

Aprendiz

#150458 Na boa, além do fórum estar repleto de tópicos sobre isso...

não detalhou NADA

então, não podemos te ajudar.

Dê o primeiro passo e pesquise um pouco, se a dúvida persistir, ai sim, faça um tópico bem estruturado, não precisa botar toooda a história, mas é imprescindível que tenha um mínimo de detalhes, pra podermos nos orientar e então, ajudar à você.

Obrigado por ter lido.

Abraço.

Asa.
Asagod

Aprendiz

#150470 Não foi uma detalhada tããão funda, mas tudo bem.

Então, imagem queimada é um tanto complicado de reverter, primeiro, tem que saber as causas, depois trabalhar em cima disso.

MAS, que tal parar de falar com ela um semana, ou duas... e nesse meio tempo, conquistar outras HB's (e deixar ela ver), isso demonstra pré-seleção além de aumentar o teu social proof.

Se a sua "paixonite" (ou interesse comum) por ela insistir, então, vá lá e jogue com ela outra vez... MAS NÃO DEMORA PRA CLOSAR, PODE CAIR NA FRIEND ZONE!

felipimrj escreveu:No inicio ela tava afim...mas dps disso td eu nao sei=/


Se ela tava afim, então você devia ter closado, ou no mínimo ter tomado um fora tentando.

E esses seus "DVI's" eu não considero com queimação de imagem, não mesmo. no máximo, uma "má-impressão" mas nada que arruine a tua vida.


Abraço.

Asa.