Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#61318
Pig escreveu:Cara, um dos caras mais alphas que já vi na tv saiu do BBB : o alemão.

Vê qualquer trecho do cara no programa, pegou 2 mulheres, tinha intimidade com todas, e ainda ganhou o milhão.

Acho que um grande pua natural não faria muito melhor, até porquê lá não é uma boate, você fica um monte de meses com as mesmas pessoas, e não dá para dechavar de umas e comer todo mundo!


Concordo com o Pig!

O cara pegou a as duas loiras do BBB e não só analisando esse lado, o modo que ele agiu do início ao fim do BBB já mostrava que ele seria o vencedor.

O próprio Pedro Bial disse no final do BBB que o Alemão já tinha se mostrado vencedor desde o início.

Pode ser que ele não conheça o PU. Só de ter um alpha lá dentro do BBB já dá pra ter uma ideia de como seria se tivesse um PUA.

Abraço
El Bravo

PUA Avançado

#61401 Sabe os puas que eu escolheria para o BBB?
são:
Mystery
Ross Jefrie
Style
Badboy
Cajun
Zan Perrion
Brad.P
David X
Juggler
Vindi Carlo
Gambler
e O Rafael.BC
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#61545
Sabe os puas que eu escolheria para o BBB?
são:
Mystery
Ross Jefrie
Style
Badboy
Cajun
Zan Perrion
Brad.P
David X
Juggler
Vindi Carlo
Gambler
e O Rafael.BC


Cara, seria uma boa vermos o Rafael B.C. hUHAUHAUHAHUAUHAHAHUA

Seria bem legal!

Mas lembrei de outro nome forte: Nehassan Alitta ( acho que é assim que se escreve)

HAUHAUHAUHAHA

Imagina se ele entrasse também :mau

Ia descer o pau nas mulheres!




Abraços






-JC#1
F.Rick

Veterano - nível 9

#61617 Rpz por um lado seria massa pro Pua que estivesse lá, mas pra quem está fora ia complicar , um Pua mantendo a reputaçao durante todo o BBB(concerteza ia chegar na final), ia acabar esgotando os nossos materiais, e acontumando a mente das Hbs com o estilio PU, elas iriam se tornar mais exigentes, e concerteza nois teríamos que nos aperfeiçoar cada vez mais.
Mas seria bem interessante ver um bom Pu mandando ver em rede nacional :sorri
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#61696 Daqui a 3 anos quando eu fizer 18 eu me escrevo!
Farei mágicas, hipnose, mentalismo, leituras frias, PNL, blablabla

Seria muito foda! Eu me imagino no BBB desde os meus primeiros dias como pua!
Abraços!

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#61743
F.Rick escreveu:Rpz por um lado seria massa pro Pua que estivesse lá, mas pra quem está fora ia complicar , um Pua mantendo a reputaçao durante todo o BBB(concerteza ia chegar na final), ia acabar esgotando os nossos materiais, e acontumando a mente das Hbs com o estilio PU, elas iriam se tornar mais exigentes, e concerteza nois teríamos que nos aperfeiçoar cada vez mais.
Mas seria bem interessante ver um bom Pu mandando ver em rede nacional :sorri




Que material ? se ele ficar repetindo rotina sim . tudo bem !
porém , é de natural que eu falo .. de PUAS com atitudes alphas internalizadas , sendo C&F , dando NEG'S , usando PNL .. isso é impossível perceber !


só as rotinas que podem perceber o resto.