Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#61130 Fiquei imaginando isso aqui agora do nada. rs !

Porém o que vocês acham ? tipo o Zera , Don Conejo , Kenzo , Magaiver , Rwies , Bloom .. lá no BBB? hahaha !

sargeando em rede nacional ? hahahahahahah!
blOom

Pickup Artist

#61144 Cara.. se o PUA souber ser natural ou pelo menos TENTAR, vai ser show! Pega todas (Ou quase todas) e ainda sái famoso!


Agora, se ele for um robô social (tipo um pua indireto novato) vai ser pura queimação! Vai sair aplicando o "quem mente mais", "escolhe um número de um a quatro", etc etc.... vai ser um mico total! Ex.: O cara que foi pro Jô.. se diz PUA mas não soube ser sequer um Alfa! Foi pagar mico, unicamente! :ae
Dark Star

Veterano - nível 10

#61151
blOom escreveu:Cara.. se o PUA souber ser natural ou pelo menos TENTAR, vai ser show! Pega todas (Ou quase todas) e ainda sái famoso!


Agora, se ele for um robô social (tipo um pua indireto novato) vai ser pura queimação! Vai sair aplicando o "quem mente mais", "escolhe um número de um a quatro", etc etc.... vai ser um mico total! Ex.: O cara que foi pro Jô.. se diz PUA mas não soube ser sequer um Alfa! Foi pagar mico, unicamente! :ae


Porra bloom, eu to começando agora, tava achando tão legal as paradas das mágicas, claro que é bem falho e tudo mas...
tu vem falar que não vale nada. magoei :(
Asagod

Aprendiz

#61152
blOom escreveu:Cara.. se o PUA souber ser natural ou pelo menos TENTAR, vai ser show! Pega todas (Ou quase todas) e ainda sái famoso!


Com um alfa lá eu assistiria BBB iuheiaheaiuea

e ainda ia torcer pra ele :legal
Dark Star

Veterano - nível 10

#61158
Joker Player escreveu:Seria muito foda, imagina o cara lendo mão, usando PNL e fazendo leitura fria em rede nacional?
Seria muito loco, acho que teria grandes chances de sair vencedor.


O cara seria meu idolo, concerteza sairia como uma lenda!

hahahahaha
Veloso

Veterano - nível 9

#61175 alem de ganhar o BBB, ia ficar mais famoso que o Mystery, e ia cata as melhores.
hahaha' imaginação leva longe, pena que não te traz de volta.
blOom

Pickup Artist

#61206
dacio escreveu:
blOom escreveu:Cara.. se o PUA souber ser natural ou pelo menos TENTAR, vai ser show! Pega todas (Ou quase todas) e ainda sái famoso!


Agora, se ele for um robô social (tipo um pua indireto novato) vai ser pura queimação! Vai sair aplicando o "quem mente mais", "escolhe um número de um a quatro", etc etc.... vai ser um mico total! Ex.: O cara que foi pro Jô.. se diz PUA mas não soube ser sequer um Alfa! Foi pagar mico, unicamente! :ae


Porra bloom, eu to começando agora, tava achando tão legal as paradas das mágicas, claro que é bem falho e tudo mas...
tu vem falar que não vale nada. magoei :(


Não é que não vale nada.. mas.. tem menos de 20hbs.. a lista de rotinas ia esgotar rapidinho! Tu ia catar no máximo uma ou duas! Por isso q falei do natural.. o natural sempre cria na hora o que falar!