Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KeekGeek - França

PUA Avançado

#92484 Como eu quero uma promoção e os admins não querem me dar hahahaha vou começar a postar meu método Imenso Azul em partes aqui no fórum. :legal
Conheçam a primeira parte e uma das principais rotinas para um NightGame eficiente. :yaaah

Ao entrar em um ambiente que você não conhece nenhuma pessoa e precisará abrir sets com agilidade para estabelecer o seu valor pode ser complicado quando você inicia isso usando openners de pré-seleção e que remetem à existencia de amigos.

Sair sozinho é uma habilidade complicada que exige um esforço sobre-humano por parte do PUA, pois exige muita energia para manter vários sets abertos e finalmente conseguir o close em um deles.

Quando eu iniciei nesse mundo, não conhecia nenhum PUA de Curitiba, o que dificultava inclusive a criação de rapport ou a isolação do alvo, já que a tendência natural em sets pequenos é se isolarem rapidamente caso você não tenha habilidade para controlar a emoção de todas as mulheres.

Por isso, desenvolvi a teoria do pré-valor, que são pequenas rotinas de Linguagem Corporal, Peacocking e FluffyTalk que você deve utilizar antes de entrar no bar ou balada.
O pré-valor é você transmitir algumas poucas características de alto valor rapidamente e com eficiência para todo ambiente, mas não criar rapport ou atração com ninguém, apenas comunicar sua existência e que você realmente é alguém interessante.

E tudo começa pela hora que você chega na balada.

• Horario de chegada na balada
Busque sempre chegar cedo. Isso permite que você seja percebido desde o ínicio pelas pessoas que vão adentrando mais tarde. Isso também ajuda você abrir seu primeiro set com o local mais vazio. Caso seja bom você ganhará valor perto das pessoas que irão chegando, caso seja ruim, você não perderá valor perto delas.
Isso é valido pois no primeiro set você geralmente está com mais AA que o normal e tende a cometer mais erros.

• Teoria da Fila
Na fila faça amigos. A primeira coisa quando adentrar na fila é pegar o telefone e fingir que está ligando para alguém. Dentro de alguns instantes comece a conversar com essa pessoa imaginária falando que você está aguardando ela e as amigas dela ali naquele bar. Faça questão de falar alto para chamar atenção das pessoas ao redor.

Ao “desligar” o telefone verifique quem está na sua frente e quem está atrás de você.
Agora, existem duas possibilidades, ou você deverá abrir um set de homens ou um set de mulheres. Caso seja de homens, essa conversa que você teve é uma ensima para catalizar as reações reprodutivas deles, eles pensaram que você poderá ajuda-los à fazer sexo, então irão de inserir no grupo.

Rotina da Fila para Homens
Código: Selecionar tudoInfle as narinas. Isso iniciará o processo de espelhamento por parte deles e logo em seguida comece a espelhar os movimentos deles. (Você precisa criar concordância muito rápido.)
“Essa mulherada de hoje em dia ehm... eu marquei com minhas amigas aqui as 8h00, mas até agora elas não chegaram... sabe como é né... querem ficar cheirosas com o corpinho fofo e tals... não que a gente possa reclamar disso né hahahaha” (concordância)
“Eu estou afim de pegar uma delas, mas elas estão vindo em 5 mulheres, vocês bem que podiam me ajudar ocupando as amigas delas, não é mesmo? Garanto que são tudo gatas!” (As HBs não existem na realidade, mas você conseguiu abrir um set de homens que irá aceita-lo desde o ínicio da balada e poderão servir de wing em algum set que você abra e precise isolar um alvo.)
(Agora é hora de iniciar um fluffy talk sobre a vida, fale qualquer coisa e tente manter essa conversa até o momento que você entrar na balada, isso vai fazer com que pareça que você está com eles e garante um valor alto.)

Caso seja de mulheres você pode iniciar um jogo, ou apenas buscar a comprovação delas sobre o que você disse e garantir que você vai entrar com DHV na balada.


Rotina da Fila para Mulheres
Código: Selecionar tudoInfle as narinas. Isso iniciará o processo de espelhamento por parte delas e logo em seguida comece a espelhar os movimentos delas. (Você precisa criar concordância muito rápido.)

“Poxa... porque vocês mulheres são sempre assim?M arquei com minhas amigas aqui as 8h00, mas até agora elas não chegaram... acho que querem ficar tudo cheirosinhas e tals... não que a gente possa reclamar disso né hahahaha” (concordância)
“Vocês são assim também?!” (busca comprovação)
“Eu namorei com uma delas à muito tempo atrás e acabamos virando melhores amigas (pré-seleção), ela está vindo com alguns amigos nossos que tenho que apresentar para vocês!” (Exibe pré-seleção e mostra que você tem algo à agregar caso elas deixem você se firmar no grupo delas)
“Mas então... aqui no Brasil as pessoas não respeitam muito horário, eu morei na Suiça uma vez e lá era diferente, mas esse calor humano e essas pessoas simpáticas como vocês é o que faz eu amar esse país ! Bem talvez nem tanto simpáticas...”
“Vocês já moraram fora? E como foi a experiência?”
(Pronto, aqui você pode engatar qualquer tipo de rotina que você conhece se o set te interessa ou iniciar um fluffly talk sobre qualquer outro assunto relacionado para garantir que você entre já com DHV na balada)


Você pode utilizar essa rotina duplamente, tanto para homens quanto para mulheres e apresentar para o set dos homens essas mulheres como suas amigas e vice-versa.

• Peacocking
Utilize um peacocking calibrado. Não tente parecer um vocalista de banda de new metal ou o Alice Cooper. Veja no capitulo de Peacocking como utiliza-lo como DHV.

• Teoria do Sorriso
Ao entrar na balada sozinho o segredo está em abrir todos os sets e garantir a aprovação deles. O básico que você deve fazer para conseguir isso de maneira efetiva é comprimentar as pessoas e manter um sorriso impactante no rosto. Neste ponto matenha contato visual com todos.
O sorriso é a forma mais natural e fácil de transmitir afetividade. Você não precisa ser seguro de si, não precisa ter inner game alto, não precisa saber o que falar, basta sorrir e você vai transmitir simpatia e conforto.
A capacidade de dar e receber afetividade esta mais presentes em mulheres, por isso comecem a perceber como elas sorriem mais. Essas reações são inconscientes e estão mais presentes da infância e na velhisse. Já reparou como é mais fácil nos aproximarmos dessas pessoas sem pressão psicológica ou dúvida de "com o que estarei lidando"?
Esse aumento da frequencia de sorrisos na infância e na velhisse está diretamente relacionado com a necessidade das pessoas aumentarem seu bem-estar psicológico e como uma forma de verificação de interação social, ou seja, se você sorrir e a outra pessoa responder com um sorriso, você iniciou a interação. Portanto você não corre o risco de ter um openner mais feito, ou de já ser cortado nessa fase inicial da abordagem.
A jogada dessa teoria está na forma correta de se sorrir para conquistar uma mulher e como aumentar as chances de sucesso numa interação.
Existe uma forma de sorrir, chamado sorisso de Duchenne, ele é amplo e geralmente cria pés de galinhas ao redor dos olhos, como na imagem abaixo, do lado direito:

Você consegue reparar que o sorriso da direita da Julia Roberts é muito mais radiante que o primeiro (apesar do segundo ser um sorisso falso)? Parece que a atriz está transbordando felicidade, enquanto no primeiro, apenas interesse.
Muita gente pensa que o sorriso só é encontrado na boca, porém ele é encontrado também ao redor dos olhos e é uma expressão que denota prazer, diversão, felicidade e simpatia, porém também pode denotar ansiedade, se realizado de forma incorreta.
O sorriso existe em todas as culturas e todas pessoas sorriem quando estão felizes, sendo uma forma de comunicação universal. Justo por isso, ele é utilizado como openner universal no Imenso Azul.
Busque treinar esse tipo de sorriso na frente do espelho e sempre que for iniciar uma conversa com uma mulher passe a realiza-lo e você verá que instantâneamente você criará rapport e espelhamento.
Para testar, procure passar em um caixa de supermercado abra o sorriso de Duchenne e olhe fixamente em os olhos da pessoa. No mesmo momento você terá quebrado qualquer tipo de filtro anti-vadia e a resposta fisiológica da pessoa será automaticamente outro sorriso.

• Linguagem Corporal

A linguagem corporal é algo visto a distância, você sequer precisa abrir a boca para que transmita a energia que você está internalizando no momento. Manter uma postura relaxada e alfa é importante para que você domine a energia do ambiente e transmita confiança e despreocupação.
O que você deve fazer é estufar o peito, manter o nariz perpendicular ao chão, com as palmas da mão expostas para fora e pernas afastadas por volta de 50cm e dar passos largos e lentos ao andar. Essa é uma postura que garante a transmissão de várias informações importantes ao sets de mulheres, como forte capacidade de reprodução, autoconfiança, pênis grande, entre outros.

Esses passos irão garantir alto valor nos primeiros 5 minutos que você entrar no ambiente. Apenas se lembre de abrir um set já nos primeiros minutos. Isso vai garantir que você transforme em valor esse pré-valor criado.

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.