Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
badboy-jr

Aprendiz

#935033 verdade adrian atitude e confianca e tudo digo por experiencia propria,ainda sou novato no pua mais ja sei de muita coisa,gosto muito do teu jogo pareceiro
sidy243

Aprendiz

#981941 Atitude Faz toda a diferença, atitude,confiança e ousadia e tudo que precisamos pra conquistar uma garota, envista nisso e vera uma enorme mudança,
Avatar pua
VIVOAOMAXIMO - MEMBRO EXCLUSIVO
#983060 Verdade cara o que mais ta tendo e pessoa sem confiança tem que para de ligar para resultado confiar mais em sim mesmo e correr atras quanto em pegar mulher mais o importante mesmo e correr atras do objetivo de vida. Para um dia ver o sucesso
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#983063 Acho que isso nem precisava ser comentado mas, a confiança é o alicerce pra tudo, seja pra vida amorosa, financeira, social, etc.
Crie confiança e ponha a cara a tapa, quem não tenta não consegue, abraços
Avatar pua
Angus_vi

Aprendiz

#999172 Lembro até hoje de um cara no meu ensino médio, o apelido dele era Belo( por causa do cantor) de tão "lindo" que ele era, até que um dia o vi pegando uma das Hbs mais gatas da escola, é foi tenso aquele dia....
Mas você resumiu tudo, atitute. Voltei agora para o jogo, mas 3 anos parados me enferrujaram, seu post foi de grande valia para me ajudar hahahaha
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#999661 Uau, ressucitaram um tópico do Adrian hahaahah

faz tempo que não o vejo, ele continua com sarges e bootcamps no RJ?

Atitude e Confiança é sempre serão símbolos de um alpha em campo.


Gambit ;D