Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#69448 Ótimo artigo, brother! :ae

Isso na verdade nos estimula a buscar um KC no menor espaço de tempo, sim.

kira 2 escreveu:Um estudo publicado na revista científica americana Evolutionary Psychology, em 2007, mostrou que 66% das mulheres e 59% dos homens não se sentiam atraídos por seus parceiros até beijá-los. E o que os tornou atraentes aos olhos dos outros foi a oxitocina liberada durante o beijo. Em momentos como esse, quando aumenta a produção da substância, as áreas cerebrais associadas a sensações negativas, como estranhamento e medo, tendem a ficar mais apagadas. Ficam aguçadas, por sua vez, aquelas ligadas a empatia, cordialidade, confiança e generosidade.


Ou seja, por exemplo, eu estou jogando.

Estou muito afim da garota.

Ela não tá dando muitos IDI's.

Escalo kino.

Ela não devolve kino (não mostra cumplicidade).

Normalmente, o que eu tenderia a fazer num caso assim? Parto pra outra. Mas a partir de hoje... NÃO MAIS!
Aplico a pegada-sucuri e KC na certa.
É difícil uma garota recusar KC nessas condições (veja a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html), e, afinal, agora é científico que se ELA TÁ ESTRANHANDO DURANTE A SARGE, NÃO DÁ IDI's, NÃO DEVOLVE KINO, DEPOIS DO BEIJO ELA MUUUUDAAAA!!!!!

Belo artigo que me inspirou a beijar mais rápido MESMO SEM IDI's E SEM DEVOLUÇÃO DE KINO (os dois indicadores que eu usava heehehe)...

Forte [ ]!
Instiga®