Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#87776 Por que?
Por que se você ficar esperando que riam de suas piadas, que perguntem sobre suas historias, que reajam aos seus negs.. Você nao progride...
Se você ficar esperando a reação da mulher e de qualquer homem perante o que você diz, você nao vai passar para a proxima rotina estoria neg c&f ou o que for, por que você estará esperando a reação da pessoa acontencer, para dar continuidade no seu jogo. E isso te ATRASA!


Reflitam, nao precisa dizer mais
Boa noite galera
Nicholas

Aprendiz

#93906 discordo parcialmente

1-o efeito do neg é gerar uma reação de surpresa na HB, tipo "como assim?!? todos me elogiam, sou foda, blá blá!"
também conhecido como o tratorzão que derruba tudo, o neg é encarregado de derrubar o bitch shield, a barreira que elas criam contra os "caras de sempre, do mesmo jeito, sem atitude, criatividade, espontaneidade, etc"

2-se nao reagirem a seu opener ele nao fez efeito, nao cumpriu sua missao de abrir

3-piada sem reação é piada ruim ou mal contada :rolf



Por outro lado, devemos ser indiferentes no sentido de não nos abatermos se algo falhar, ter cabeça, coragem e raciocinio rapido para reverter a situação :D
juanzin

Veterano - nível 4

#93920 Nicholas, vc entendeu errado o que o pedrothai quis dizer. A indiferença tem que ser sua, seu comentário apenas mostra como você pensa, você não espera que eles reajam a ele, você caga pra isso.

Uma maneira bem fácil de entender isso é assistir o seriado House. O personagem principal, o House, sempre quando faz alguns comentários, ele o faz de uma maneira tal, que a pessoa fica até sem reação. Como exemplo, no episódio 5 da 7ª temporada, o House após conversar com a sua chefe, volta pra sala onde seus funcionários estavam e eles perguntam o que ela queria e ele responde: Eu peguei ela noite passada e agora ela não larga do meu pé... Tipo falo mesmo entende, cagando pro que os outros vão pensar...

É aquela história de ser não reativo, você não se importa, você vive na sua própria realidade.