Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#524351 Faaaala Galera, tudo de boa ? :rolf

Acho que a maioria aqui já viu que os moderadores Englip e Sartorio estão começando um Projeto intitulado Projeto Ressurreição, mas acho que muita gente não está vendo a importância que isso traz para o nosso Fórum.

Tem muita gente aqui no Fórum que tá esquecendo que o que vale 90% da evolução como Artista venusiano/Alfa/Homem, do jeito que você prefira chamar, é a PRATICA, não vai adiantar nada se o cara tem bons artigos, se ele anda estudando, lendo E-books, se ele não estiver botando tudo isso em prática, vou dizer uma coisa que muitos já devem saber: Em campo, é tudo muito diferente, na hora você vai ficar nervoso, reprimido, muitas vezes sem idéias, sem papo, com uma BL ruin, mais o que realmente pode evoluir esses quesitos é adquirindo Confiança, e como se obtém isso ? PRATICANDO E SE FUDENDO.

Então pra mim esse Projeto vai levar o nível do Fórum para um nível muito mais elevado, se todos se empenharem para faze-lo vai ter muita gente aqui com um nível de Jogo de um verdadeiro Alfa, sabem porque ? porque quando abordamos nós saímos da nossa deprimente ''Zona de Conforto'' aquele sentimento de bem-estar e conforto que temos quando não abordamos ninguém, isso é uma resposta do nosso cérebro que nos faz achar melhor que fiquemos ali esperando do que abordar, e quando nós saímos dali, ligamos o foda-se e abordamos mesmo, esse conforto aos poucos vai fazendo parte daquela companhia feminina e da abordagem, e vai nos trazendo CONFIANÇA, e quando adquirimos isso meu amigo..Ninguém nos para mais !

Então, vamos botar nosso coração voltado para esse Projeto, mesmo que falhemos em alguns desafios e não pegarmos ninguém, mais pelo menos vamos botar nossa cara a tapa, vamos fazer o Possível e o Impossível pra trazer algo de bom pras nossas vidas com isso, Vamos sair da nossa Zona de Conforto e nos transformar em maquinas de abordagem.

O Desafio foi aceito por mim, e por vocês ? :D

Abraço e Sucesso pra todos.

LimaJR
Avatar pua
Jizzy

Veterano - nível 4

#524367
Tem muita gente aqui no Fórum que tá esquecendo que o que vale 90% da evolução como Artista venusiano/Alfa/Homem, do jeito que você prefira chamar, é a PRATICA, não vai adiantar nada se o cara tem bons artigos, se ele anda estudando, lendo E-books, se ele não estiver botando tudo isso em prática, vou dizer uma coisa que muitos já devem saber: Em campo, é tudo muito diferente, na hora você vai ficar nervoso, reprimido, muitas vezes sem idéias, sem papo, com uma BL ruin, mais o que realmente pode evoluir esses quesitos é adquirindo Confiança, e como se obtém isso ? PRATICANDO E SE FUDENDO.


Precisava desestimular tanto? Um inner bem trabalhado acaba com isso rápido, e você vira um cara de pau rapidin.

@Tópic,
Desafio aceito e aprovadíssimo!

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#524372
Jizzy escreveu:
Tem muita gente aqui no Fórum que tá esquecendo que o que vale 90% da evolução como Artista venusiano/Alfa/Homem, do jeito que você prefira chamar, é a PRATICA, não vai adiantar nada se o cara tem bons artigos, se ele anda estudando, lendo E-books, se ele não estiver botando tudo isso em prática, vou dizer uma coisa que muitos já devem saber: Em campo, é tudo muito diferente, na hora você vai ficar nervoso, reprimido, muitas vezes sem idéias, sem papo, com uma BL ruin, mais o que realmente pode evoluir esses quesitos é adquirindo Confiança, e como se obtém isso ? PRATICANDO E SE FUDENDO.


Precisava desestimular tanto? Um inner bem trabalhado acaba com isso rápido, e você vira um cara de pau rapidin.

@Tópic,
Desafio aceito e aprovadíssimo!



Eu citei esses exemplos pra uma pessoa que não tem intimidade na abordagem, e é mentira ?
Não estou desestimulando, pelo contrário to estimulando a galera a participar do desafio que tenho certeza que vai elevar o nível de Jogo do pessoal :D

Abraço e Sucesso

Criador do tópico

LimaJR

PUA EXPERT

#524701 Valeu pelos Feeds galera, vamos todos meter a cara e evoluir :rolf

PS: Só vou poder começar a fazer o primeiro desafio semana que vem que começa minhas aulas e volta o meu curso, e eu chego de viagem pra poder sair :D

Abraço e Sucesso pra todos
Avatar pua
Ikaru

Veterano - nível 6

#524766 desafio aceito e abraçado!
só vou poder começar mes que vem...pois é quando volto a sair...minhas aulas da faculdade voltam em março, que é quando vou dar um gás legal!
abraços