adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#180923 PESSOAL PRA FALAR A VERDADE JA VI PIORES !!!

Pra mim o pior erro de um beta é ser pacivo na conversa, é aceitar a conversa ir rolando sem se expressar, sem falar o que realmente quer, ele realmente só falou merda mas se tivesse umas 3 aulinhas de PUA ele pegava éssa HB facinho. Pra mim se o cara foi engraçado ele já tem muita chance com a HB, humor é primordial, principalmente para PUAs Brasileiros, pois aqui no nosso país o pessoal ta atraz de curtição, zueira e divertimento, e de uma coisa a gente não pode negar esse cara foi um piada, morri de rir com as merda que ele falava, e por mais idiota que parece mulheres gostam disso é melhor do que o cara ficar queto, na defensiva.

Agora antes que vcs me xinguem, é logico pessoal ele é um SUPER MASTER BETA, valorizou a mulher completamente, se rebaixou total, foi um bosta mesmo. Mas quero que fique uma coisa o cara que consegue fazer a mulher rir diverte ela de alguma forma ele ja ganhou de qualquer outro beta que foi menos idiota mas não conseguiu nem um sorrisinho forçado da HB (só não pode parecer um palhaço, ai pra isso ele necessita treinar suas piadas)

MAS VLW PELO POST DEI MUITA RISADA !!