Avatar pua

Criador do tópico

lucastawan

PUA Avançado

#161500 Gente, eu estava vendo alguns vídeos de Betas, é sempre bom ver o outro lado :ae
Foi quando achei esse vídeo, e realmente senti muita vergonha alheia.

Um belo vídeo do que não se fazer!
Guima

Veterano - nível 9

#161561 Eu estou com muita pena, deu pra ver IDD dela nitidamente, ele ainda falou que era o vento alisando ela (WTF!? :o ) Mas pelo menos ganhou um selinho! :ae
Schiavon

Aprendiz

#161570 Acho que nem eu, que começei a pouco tempo a estudar PUA, faria isto ! o.o'
Mas acho que devemos admirar sua atitude.. ipoahopAHOPahioaio
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#162257 Cara, por favor, não coloca mas vídeos desses, eu fiquei com vergonha aqui em casa, ao mesmo tempo que senti desprezo pela atuação desse cara, um beta desses é repugnante. :bravo :bravo Ele foi totalmente pedinte, se rebaixando diante dela.
Que esse vídeo fique de exemplo para todos, do que nunca, jamais se deve fazer.
f...

Veterano - nível 10

#162953 meu amigo dei gritos de agonia, ele está pau a pau com o outro cara do vídeo que comemora...
vamos aos erro mais fodidos do mundo...
1 ele gaguejou muito.
2 o malandrão não sabe kinar nada.
3 ele tentou dar uma kinada, mas o quadro dele estava tão desfavorável que a HB 6,5 virou 15 e disse "você pode parar de alisar?"
4 ela falou "você não fez isso", ele respondeu "não". traduzindo: você é um bosta, e ele respondeu "eu sei".
5 ela tira ele na cara dura, ele aceita e aumenta a filha da putagem
6, 7 e 8 implorou, implorou e implorou
9 ela ficou sadica quando viu que deu bosta
10 ele não mudou ele é a meninha que está abaixo de todos na escala social...
Kakatu

Aprendiz

#163942 Pelo menos ele tentou (errado, mas tentou). Com insegurança, demonstração de baixo-valor, porém tentou acertar. Ninguém nasce sabendo, felizmente temos acesso ao conhecimento.
vaidade

Veterano - nível 5

#164228 namoral ja vir gente burra
tah na cara q a mina tava no pusha empurra com ele ¬¬"
eh pelos menos saiu com 1 selinho
e ainda comemoro '--' ¬¬" tenso
ozi

Veterano - nível 9

#164414 Levanta de mau jeito
HB diz que gosta do visual do cara e ele nem aproveita, pior se desvaloriza pra ela
chama o cara de cachacero e ele nao diz nada
diz q ela nao leva ele a serio e ainda toma uma "nao tem como te levar a sério "
diz q o Alonzo ja era agora e Rodrigo tem uma chance de mudar as coisas mas continua sendo o msm que como ele mesmo disse era um BESTA
se mostrou super inseguro gaguejando

essa foi memoravel
"quer parar de me alisar ? "
"o que ?"
"quer parar de me alisar ? "
"não, é o vento"

eu ri sério :rolf

mas bom ao menos um selinho ele ganhou

vou nem comnetar mais nada :shii nem no meu tempo de beta chegaria a esse ponto,
ainda nao sou um super mega PUA
mas, mas ainda chego la, bom de ver isso e que com caras assim por ai aumenta as HB pra os PUA's

como se fizes diferença :mau