O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#7357 Em um certo momento do jogo, quando você demonstra desinteresse e valor superior, ou em alguns casos até antes, a mulher começa a te dar sinais de que tá interessada em você. Esses sinais são chamados Indicadores de Interesse (IDI). Isso acontece na fase atração, e é seu trabalho identificá-los.
É graças aos IDIs que podemos saber se ela vai recusar ou aceitar alguma intimidade a mais com você.

Se você está em um lugar aberto, onde sua social proof já tá trabalhada, já mostrou que você é pré-selecionado, sua linguagem corporal está boa, com um sorriso no rosto e se divertindo, tenha certeza de que as mulheres vão reparar nessas demonstrações de valor superior (DVS), e vão ficar curiosas sobre você, o que já é um IDI, se imagine em um grupo de mulheres, elas estão se divertindo contigo, querem a sua presença. Note como outras mulheres se aproximam mais de você, sejam 5 ou 10 metros. Uma loira linda de olhos claros passa do lado do seu grupo, desacelera, quase para de andar e dá uma olhadinha pelo canto do olho pra você e continua o caminho.
Ela queria estar no teu grupo, é uma emoção que ela sentiu que quase a fez parar ali. Aproveite a situação e abra ela. Os IDIs já mostraram que você vai ser aceito.

Imagem

Outro ponto importante é que as mulheres, vaidosas pela natureza como são, se preocupam muito com a aparência, e elas nem cogitam a idéia de não estarem bonitas na frente de alguém por quem estão interessadas. Então, quando ela sabe que você tá por perto e pode vê-la, consciente ou inconscientemente vai cuidar da aparência. É quando as mulheres fazem alguma coisa com o cabelo, qualquer coisa. Seja arrumar com a mão, seja prender ou soltar, jogar pra trás, ficar brincando, tanto faz. Esse é um IDI clássico, até quem não estuda pick-up conhece.
Ou então, ainda no quesito aparência, elas vão tocar no rosto, pescoço, bochechas, pulso, lábios. Fora o contato visual. Se vocês se olham e ela sustenta esse olhar por alguns segundos.

Outro IDI é a boa e velha atenção. Uma pessoa que você acabou de conhecer te dá mais atenção do que pra qualquer outra coisa? Se ela dá continuidade ou retoma a conversa quando você pára, se alguém tenta interromper, mas ela espera você acabar de falar ou fazer o que está fazendo pra prestar atenção em outra pessoa, se ela se inclina pra frente pra te escutar; se ela pergunta seu nome; são sinais de interesse claro.

Perceba também os movimentos. Se uma mulher de um determinado grupo olha pra você e depois cochicha alguma coisa com as amigas; se você tá andando por aí e elas te seguem; se todas as mulheres do grupo vão ao banheiro, mas só uma fica, ela quer ficar sozinha contigo; se você vai a algum outro lugar e ela te acompanha, não há necessidade pra isso, mas ela deixou que você a conduzisse; se você usa kino (contato físico) ou entra no seu espaço pessoal, mas ela permite.
Se ela te kinar também, quando a atração já tá construída, ela vai querer te tocar num sinal claro de interesse.

Sabe quando acontece te jogam shit-tests tipo ‘você é gay?’ e você responde de um jeito parecido com ‘não, não, eu sou muito macho, não tem ninguém nesse lugar que seja mais homem do que eu’. O seu valor cai se você responde assim. Por quê? Porque você está se qualificando pra ela, e a qualificação é um IDI.
Então use isso ao seu favor e faça perguntas que a façam se qualificar. Tipo ‘quais são as suas três melhores qualidades?’, ‘você é mais do que uma menina bonita (sim, diga menina, mesmo que ela tenha vinte e poucos anos)?’, e por aí vai.
Na verdade essas perguntas de qualificação entram mais em A3, mas eu uso já em A2, depois de uns dois IDIs.


Exemplos de mais alguns Indicadores de Interesse:
    -Ela reinicia ou dá continuidade à conversa
    -Ela ri das suas piadas, por mais sem-graça que sejam
    -Ela segura o contato visual
    -Ela aponta pra você
    -Ela olha pra você e cochicha com as amigas
    -Ela tenta se manter próxima de você
    -Ela tenta conseguir a sua atenção a qualquer custo
    -Ela mexe no cabelo
    -Ela te olha pelo canto do olho
    -Ela pergunta o seu nome
    -Ela se inclina na sua direção
    -Ela se qualifica pra você
    -Ela toca em você (kino)
    -Ela tenta ficar sozinha com você
    -Ela te dá mais atenção do que o normal
    -Ela esbarra em você ‘sem querer’
    -Ela te elogia
    -Ela te bate de brincadeira
    -Ela te xinga carinhosamente (‘aah, seu bobo’, etc.)
    -Ela te provoca de brincadeirinha (tipo quando você fala que não gosta de alguma coisa e ela faz isso)
    -A perna dela toca a sua quando vocês estão sentados
    -Ela pergunta se você tem namorada
    -Ela evita mencionar o namorado
    -Se você fala que gosta de alguma coisa e ela diz que gosta também (depois de certa calibração, você sente quando é mentira)
    -Quando você tá indo embora ela pergunta pra onde você vai
    -Ela permite que você a toque e entre no seu espaço pessoal

Indicadores de desinteresses


    - Nunca da uma olhada.
    - Pouco contato visual.
    - Olha para o outro lado rapidamente.
    - A postura não muda.
    - Não se ajeita.
    - Vira o corpo em outra direção.
    - Mantém a boca fechada.
    - Inclina-se para não enfatizar os seios.
Abraço e sucesso!


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
Padawan2009

#8368 Primeiramente, parabéns pelo artigo está ótimo!!
segundo, como algúém que está do outro lado confesso que ao estudar sobre este assunto fiquei um pouco assustada, pois é tão próximo da realidade que temi em acreditar que fosse possivel. No entanto, ao relembrar e começar a ver as coisas de modo racional pude perceber que as coisas acontecem realmente assim. Quando estava lendo, automaticamente, ia comporando com experiências próprias e de pessoas próximas a mim que me relatavam sobre suas "noitadas".
Putz!! E acreditem é isto que realmenente acontece, acredito que um dos que aconteceu comigo e eu nunca pensaria que aquilo fosse um IDI, imaginava que fosse apenas por educação, foi ter ficado esperando pelo cara (atual namorado) enquanto ele ia no banheiro. Mas quendo li Mystery pude perceber que mesmo negligenciando esta ideia eu já estava interessada nele e apenas por isso que eu o esperei exatamente onde ele me deixou!!
Foi estranho descobri que nós mulheres damos IDI's tão facilmente quando estamos interessadas em um cara, como o toque no cabelo, ou rir das suas piadas ou procurar está sempre em contato com ele. Mas, tenho que confessar uma coisa: após conhecer o Método Mystery (atualmente, o que eu estudo) digo que vocês tem muitas coisas parecidas conosco e fica fácil perceber quando o cara tá dando uma de dificil... e quando ele não tenta disfarçar é simples demais. Só tem um problema já occorreu deu dar vários IDI's, apenas para testar e encorajá-lo a se soltar mais, e nada aconteceu.
Mas Puas cuidado com os IDI's falsos, algumas mulheres se utilizam deles para ganharem uma bebida ou por pura diversão!!!!
Padawan.
Avatar pua
pOlaco

Veterano - nível 9

#10399
Magaiver escreveu:Na minha opinião isso deveria ser a primeira coisa que o novato deveria aprender, pois tendo ciência disso imagino que diminui o AA.


Mas, talvez ele acabaria focando apenas em tentar reparar os Indicadores e se atrapalharia.
eduplan266

Aprendiz

#10435
fairplayer escreveu:Bom texto. É com certeza uma lista de IDIs que não deve ser esquecida :ae
Parabéns.


Concordo! Afinal é mais fácil dar um kc quando a garota já se interessa por você antes.