Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#41744 :ajoelhar
Bom Tópico cara

Seguinte...
don conejo escreveu:Outra coisa que tem dado certo pra mim, é quando a conversa está boa e ela(s) falando com empolgação, anda para o lado e faça outra coisa. Fale com alguém, pegue algo, mas a deixe falando SOZINHA!! Em seguida tu volta pede desculpas e continua.

Essa é uma boa!!!Depois de uma dessa ela vai pensar porque não está chamando a sua atenção e vai fazer de tudo pra voce nota-la e é aí que aparecem os IDI's.
Vou incluir essas técnicas no meu Game,Valeu!
Abraço
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#41754 Gostei,pricipalmente do toque para close tirando a parte da lingua apesar de ser uma regiao erogena (da prazer sexual) nao acho nada agradavel jausuashauhsa
:ajoelhar Abraço Versago :ae
Mr.kenny

PUA EXPERT

#41865 artes venusianas mescladas!!!!

vou mesclar também porque não sei gostei foi da tua estratégia,rotina ou relato de campo ou talvez seria as três coisas concomitantes (mescladas)....

don conejo escreveu

Daqui a pouco posto mais sobre isso. Abraço a todos boa diversão!!


ow pai, poste mesmo!!!!

abraço !!!
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#42057 Esse tem sido um estilo muito utilizado por mim, Don Conejo!

O bom que começar indirect faz você começar melhor o sarge... Mas já dá pra pular pra KC se usar Direct.

Isso encurta o jogo e te dá um ar mais desafiador mesmo!

Abraz
ZERA
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#42133 É como eu digo Don: Não existe jogo 100% direct ou 100% indirect. Mesmo que o cara se esforça em algum momento é necessário ser Direct ou Indirect para completar a sedução! (Basta observar os Naturais)

Quanto ao procedimento de mudança de fase.... gostei, aplica um kino intermediario e então closa! :ae
DVNO

Aprendiz

#42145 tá mais que certo...tem que mesclar de tudo que o pua oferece, abrir as possibilidades em qualquer modo de jogo.