Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual o seu Estilo de Game?

67
22%
41
14%
182
60%
11
4%
C. Rico
#222469
Felipe Frezzatti escreveu:Indireto - 4
Direto - 8
Natural - 16


Se eu entendi bem o que você quiz dizer:

Já tendo abordado mais de 300 mulheres e hoje abordando diariamente mais do que nunca;
Tanto diretamente, indiretamente, ou naturalmente...

EU DISCORDO DISSO! :D


Agora, o pessoal aqui esta com a mania de falar que o estilo direto é a evolução do indireto.
Talvez porque no ESTILO MYSTERY, você só decora material. Mas existem outros MIL ESTILOS INDIRETOS NATURAIS.

O DO GAMBLER POR EXEMPLO!


Se for assim... Gambler, Vin de Carlo, AFC Adam, estão todos na fase iniciante ainda. :grump

---

É como artes marciais... Cada um é mais evoluido dentro do seu estilo. Não tem como falar que Jiu Jtsu é melhor que Kung fu. Existem os evoluidos dentro do seu estilo de luta.
Do mesmo jeito que existem os evoluidos dentro do seu estilo de seduzir. Não existe melhor estilo de seduzir, sim o melhor dentro do seu estilo.
Editado pela última vez por C. Rico em 24 Mar 2011, 20:38, no total de 4 vez
Avatar pua
Mr. M
#222473 Natural porra, to estudando Juggler, Gambler, como melhorar a comunicão e como fazer mais amigos. Opener situacional e foda-se.

Como diz o Instigante: "Menos material e mais ação."

Abraços galera
Avatar pua
Frezzatti
#222474
Christyan Rico escreveu:
Felipe Frezzatti escreveu:Indireto - 4
Direto - 8
Natural - 16


Se eu entendi bem o que você quiz dizer:

Já tendo abordado mais de 300 mulheres e hoje abordando diariamente mais do que nunca;
Tanto diretamente, indiretamente, ou naturalmente...

EU DESCORDO DISSO! :D


Acho que vc não entendeu!

Isso eram os dados da votação até o momento que participei, exatamente nessa ordem!

Fora que o que chamei de natural é o ser você mesmo, mesclar tudo que viveu mais o que aprendeu por aqui e usar aquilo que realmente combina com a sua personalidade, sem regras, sem rótulos!

Enfim, acho que a maioria tá votando no misto-natural mas não entende o conceito do que realmente é ser natural (ser você mesmo), também acho que até mesmo os que dizem usar um só método se enganam porque dúvido que sigam apenas as regras de um estilo de jogo, não tem como esquecer quem vc foi um dia e tudo que já viveu, ninguém nasce de novo aqui. Alguns vão ser robôs e outros vão evoluir, a evolução é uma coisa diferente de nascer de novo, é partir do ponto que está e melhorar, não apagar tudo que já viveu e mudar a sua personalidade por completo.

Compliquei mais? ksksks, espero que entenda o conceito geral.

:ae
C. Rico
#222475
Felipe Frezzatti escreveu:
Christyan Rico escreveu:
Felipe Frezzatti escreveu:Indireto - 4
Direto - 8
Natural - 16


Se eu entendi bem o que você quiz dizer:

Já tendo abordado mais de 300 mulheres e hoje abordando diariamente mais do que nunca;
Tanto diretamente, indiretamente, ou naturalmente...

EU DESCORDO DISSO! :D


Acho que vc não entendeu!

Isso eram os dados da votação até o momento que participei, exatamente nessa ordem!

Fora que o que chamei de natural é o ser você mesmo, mesclar tudo que viveu mais o que aprendeu por aqui e usar aquilo que realmente combina com a sua personalidade, sem regras, sem rótulos!

Enfim, acho que a maioria tá votando no misto-natural mas não entende o conceito do que realmente é ser natural (ser você mesmo), também acho que até mesmo os que dizem usar um só método se enganam porque dúvido que sigam apenas as regras de um estilo de jogo, não tem como esquecer quem vc foi um dia e tudo que já viveu, ninguém nasce de novo aqui. Alguns vão ser robôs e outros vão evoluir, a evolução é uma coisa diferente de nascer de novo, é partir do ponto que está e melhorar, não apagar tudo que já viveu e mudar a sua personalidade por completo.

Compliquei mais? ksksks, espero que entenda o conceito geral.

:ae


Sim... Entendi agora. De qualquer forma... Desculpe-me, entendi errado. hehe :ae
Avatar pua
Magaiver
#222479
Instigante escreveu:

Direto?
Imagem


Avatar pua
MestreStiff
#222485 Direto, dou a cara a tapa mesmo. To nem aí..
Avatar pua
Frezzatti
#222487 Tranquilo Rico! :sorri

Quanto aos estilos e tendência na minha opinião resumida é o seguinte:

O jogo direto não é evolução do indireto porque todos estilos sempre existiram desde que a terra tá aqui e o homem habita ela.
O que aconteceu é que amontoaram, catalogaram conhecimento, definindo regras e estilos, mais nada do que isso.
Nada foi inventado, não tem milagre, não tem mágica, nem nada do tipo, simplesmente é algo que sempre existiu e alguns caras começaram a tratar como um jogo, ditando regras pra cada passo e como chegar seduzir, que no caso seria o fim da primeira fase.

Quanto ao termo natural, acho que cagaram pelas pernas quando usaram a palavra natural pra chamar um método (estilo) com regras, querendo ou não cada estilo tem suas regras, mesmo quando diz: não usem regras é uma regra.
Afinal, natural mesmo é o que veio da gente, o que aprendemos durante a vida, se tá catalogado não é natural.
Deveria chamar tipo ''jogo mesclado'', ''jogo maleável'' ou ''jogo aberto'' porque pelo que entendi vc usa do que tem na hora, sem ficar muito preso ao passo a passo do indireto e podendo ser um pouco mais direto também, é um mesclado dos dois outros.

O que poderiam fazer também é o ''jogo seja homem'' que no caso seria ensinar princípios básicos que todo homem de sucesso utiliza mas como ele não existe, podemos entender que é o ''seja você mesmo''. Usar o que você tem desde sempre, baseado nos erros e acertos, a sua personalidade e tudo que vc aprendeu em teoria, sempre sem regras, cada um fazendo da sua forma, ao seu tempo.

SIM, existe uma mega tendência das pessoas a seguirem fluxos, direções e aqui não seria nada diferente. Quando os amantes de Mystery adentravam os fóruns, a maioria se dizia fã do ''indireto'', quando debates e façanhas na vida real deram certo vários afirmaram ser fãs do ''direto'' e agora com a vinda do Gambler, o preconceito sobre o indireto e tudo mais estão falando que são fãs do ''natural'' mas no caso o estilo (método) natural.

Muitos dizem: Eu sou natural, eu faço isso ou aquilo, mas na verdade não tem noção do que estão fazendo e ainda seguem um método (estilo) de jogo, querendo ou não sempre pendem pra um lado.

Por isso tudo que hoje eu afirmo que o meu estilo de jogo é o natural (de verdade, não o catálogado) com tendências pro jogo direto (relativo ao que foi teorizado, regrado) que resulta no termo ''seja você mesmo''!

:yaaah

A verdade é que todas definições, termos, os nomes do estilo e tal foram inventados pra facilitar a didática da coisa, pra realmente conseguirem tratar a sedução como um jogo, onde tem passo a passo, fases e tudo mais.
Mas no fim das contas, todo conhecimento (em relação aos estilos e não ao PU em geral, porque dentro do PU tem muito mais coisa do que apenas métodos/estilos de jogo) que existe aqui é resumidamente o que todos caras bem sucedidos aprenderam com um pai, tio, irmão ou amigo durante a vida.
Soviet
#222534 Natural é o bicho kk
mais um direct pra aquece cai bem tambem
e um Indirect se o ambiente e o momento forem inapropriados

domine os 3 e ninguem ira te parar!!
Kïng
#222535
Instigante escreveu:Direto?
Imagem



KRL MERMÃO, QUE DONA DELICIOSA :mau :mau :mau :mau