Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Charm

Aprendiz

#840186 as vezes durante a semana quando estou indo ao colégio e essa Hb também umas 6:30 por aí eu a vejo, penso que foi uma ou duas vezes que cheguei a ficar de frente com ela, as outras a vi bem distante, porém a minha principal duvida é como aborda-la, sempre penso em parar mais se eu a para e demorar um pouquinho tanto eu quanto ela iremos atrasar para chegar no colégio, como seria um oppener ideal e rápido nessa situação ?
eduardoalves

#840203 daew fera bom faiz o seguinte para ela na rua ,e cria uma confiança nela depois vai acompanhando ela ate o colégio mais seja vc mesmo ,fasa ela rir ,e quando vc chega na escola pessa o numera dela lembrese do que dis no livro ,mantenha o contato visual ,toque nela de veiz em quando ,da um negs apenas 1 pra nao fica um clima chato,e o mais importante TOMA A PO## DE UMA ATITUDE
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#840207 Cara... Sua pergunta é muita básica, muito abrangente, e muito de iniciante.

Minha sugestão é: vai ler... Vai estudar o Pick Up. Ninguém pode fazer isso por você!
L.Grummt

Aprendiz

#840209 hahahaha isso mesmo que o eduardoalves falou...e parceiro, pense da seguinte forma: "vale a pena eu perder 1 dia de aula com ela?" simples...bom,ai o resto é com vc,esse vai ser um daygame,então veja bem como vai ser sua abordagem Imagem ...ah e procure aqui no site vídeos sobre daygame,vai te ajudar bastante Imagem