Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#637831
mágico escreveu:Muito bom, vou usar essa e dou um feed aqui com meus resultados, mas lembrando que ela também pode falar:

HB: Não sei!

Aí dá pra usar aquela saída do Mystery para o "você quer me beijar", dizendo:

PUA: Então é melhor eu descobrir e partir pro KC






quando essa pergunta é feita vocês irão ouvir as seguintes respostas:

PUA: você beija bem?

HB: por quê? ( com um lindo sorriso no rosto)

HB: claro ( toda sorrindente)

HB: só provando pra saber ( te desafiando a dizer um sim)

HB:ah não sei ( sorrindo e te olhando com desejo)

HB: claro quer provar? ( essas são as mais confiantes)


quando isso acontecer é só responder que quer provar, fazer um olhar triangular e partit pro KC.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#637864 Cara esse foi um dos melhores topicos que eu vi no pua-base, sem frescura, sem ficar escrevendo coisas que não leva a lugar algum...

esta tecnica funciona, só não vou colocar em prática e escrever um rc porque estou namorando serio no momento

mas percebi que seu estilo de jogo é muito parecido com o meu.... se a garota dizer não neste caso eu mando a tecnica do meio termo, e depois faço o kino até chegar no kc...

depois procure nos artigos avançados tecnica do meio termo e deixa um feed la...

abração
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#638141 você pode abrir a hb, puxar um assunto e dizer antes, alguem ja te disse que você tem boca lida, ela vai dizer obrigado... ai vc fala só não sei se beija bem...
é uma forma de entrar no assunto...

vi isto em um RC do lougan e lembrei de postar aqui

abração...
Avatar pua
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#638151
MrBad escreveu:Gostei muito bom.

Não sei é o meu velho BETA falando dentro de mim, massssss

A primeira coisa que eu pensei usando essa tecnica é

E se ela perguntar:

E você? Beija bem.

É claro, agora que estou nesse novo mundo, já sei como lidar com uma situação dessa

Apenas queria falar isso mesmo hahaha

Obrigado por compartilhar, anotado aqui, vou usar!


hahaha muito facil retrucar essa.
quando ela perguntar: e vc, beija bem, acho q 95% das vezes isso eh um IDI obvio ne?
dai vc responde: so provando pra vc saber
ou: porque vc nao testa e depois me diz?
tem tantas alternativas aqui, todas muito faceis pq ela ja deu o IDI e so ta espreando o kc na verdade