Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
fag
#633733 Boa tarde, puazada hoje estou escrevendo pra compartilhar com vocês uma pergunta de qualificação que eu quase sempre faço antes do KC e que tem me rendido bons frutos, sempre que eu fiz essa pergunta rendeu em KC e agora eu vou compartilhala com vocês.


você beija bem?


é essa a pergunta de qualificação que eu faço, já pararam pra pensar o quão desafiadora essa pergunta é? isso é uma qualificação alta e elas vão se qualificar pra você, vão entrar num clima de tensão sexual e você vai estar sendo ousado e muito confiante de fazer essa pergunta.

quando essa pergunta é feita vocês irão ouvir as seguintes respostas:

PUA: você beija bem?

HB: por quê? ( com um lindo sorriso no rosto)

HB: claro ( toda sorrindente)

HB: só provando pra saber ( te desafiando a dizer um sim)

HB:ah não sei ( sorrindo e te olhando com desejo)

HB: claro quer provar? ( essas são as mais confiantes)


quando isso acontecer é só responder que quer provar, fazer um olhar triangular e partit pro KC.


mas atenção : essa pergunta só deve ser feita se a HB estiver atraída por você se não você pode ouvir a seguinte resposta kkkkk

PUA:você beija bem?
HB: não..

kkkkkkkkkk

uma me falou isso uma vez, mas foi porque ela não estava atraída por mim e eu ainda estava testando essa pergunta então não cometam o mesmo erro que eu cometi de fazer a pergunta sem ter a atração kkkkkkkk.


eu uso ela da seguinte forma:

depois de ter rolado uma atração

EU: nossa que boquinha sexy você tem ( me aproximo do ouvido dela e pergunto)
você beija bem gracinha?

HB: só provando pra saber

EU: então eu quero provar

vem aqui e um belo KC kkkkkkkkkk, é isso aí galera espero que tenham gostado, abraços.
Mahtheusz
#633761 Direto e reto kk '. Boa cara , vou me lembrar ;D
Avatar pua
gostoso527
#633805 Essa é uma boa técnica para da KC nas mina....
Avatar pua
MrBad
#633820 Gostei muito bom.

Não sei é o meu velho BETA falando dentro de mim, massssss

A primeira coisa que eu pensei usando essa tecnica é

E se ela perguntar:

E você? Beija bem.

É claro, agora que estou nesse novo mundo, já sei como lidar com uma situação dessa

Apenas queria falar isso mesmo hahaha

Obrigado por compartilhar, anotado aqui, vou usar!
Avatar pua
mágico
#633835 Muito bom, vou usar essa e dou um feed aqui com meus resultados, mas lembrando que ela também pode falar:

HB: Não sei!

Aí dá pra usar aquela saída do Mystery para o "você quer me beijar", dizendo:

PUA: Então é melhor eu descobrir e partir pro KC
Avatar pua
tempter
#634306 Boa, igual você memso falou, é melhor usar a tecnica após ter adquirido atração e conforto, calibrando ousadia com um sorriso sacana então, nem se fala, é cheque mate.
Valew !!
Avatar pua
rdfluna
#634310 caraiooo, boaa cara
verdade pergunta ousada kkk
Avatar pua
VictorYato
#634313 Achei boa amigo !
É claro que precisa sempre de ter um certo nivel de conforto e atração da parte da garota,
mas com essa fase alcançada dá pra conseguir mesmo um KissClose fácil.
Obrigado irmão, vou me lembrar dessa !
Avatar pua
Don Giovane DeMarco
#634372 Já tinha visto essa pergunta direta para KC em algum lugar, não lembro se foi no PUAbase mesmo ou em algum livro.
Das últimas vezes que saí e a ultilizei, sempre rolou KC. Eficaz, com certeza!
Avatar pua
fag
#637827
MrBad escreveu:Gostei muito bom.

Não sei é o meu velho BETA falando dentro de mim, massssss

A primeira coisa que eu pensei usando essa tecnica é

E se ela perguntar:

E você? Beija bem.

É claro, agora que estou nesse novo mundo, já sei como lidar com uma situação dessa

Apenas queria falar isso mesmo hahaha

Obrigado por compartilhar, anotado aqui, vou usar!



bom, essa pergunta eu sempre uso ela junto com um direct game e ela é tipo uma brecha pra me dizer na lata que estou com vontade de beija-la, vem dado certo como eu falei ela tem que está se sentindo atraída primeiro, mas respondendo a sua pergunta se ela disser

e vc beija bem?

ai você pode dizer algo do tipo


eu posso te mostrar( falando bem pertinho do ouvido só pra ela ouvir e sentir o clima de tensão aumentando rsrsrs)


ou então você a desafia tipo assim

quer provar amor? ( com um sorriso cafa, ai fala no ouvido tenho certeza que você vai adorar)

lembrando que eu sempre uso isso em um direct game, abraço.