Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nez

Aprendiz

#117236 Boa galera, sei q vcs tem mt paciencia, gostaria que me dessem dicas de como melhorar a suavidade e ter opcoes de negs, ontem fui sargear o field tava mt nojento, tudo deu errado serio mesmo, som alto, calor, mulheres cara do nojo e quando abria o set e dava negs elas tava se ofedendo. Tb gostaria de dicas pra comecar no daygame. vlw
aneldegelo

PUA EXPERT

#117261 Bom cara , Pelo que vejo você ainda não sabe usar NEGS

Voce , não deve Ofender cara , não é isso que é o NEG

Fale no tom de brincadeira e veja o tipo de neg que você ta usando e em quem vocÊ ta usando

Tipo , o do nariz mexendo você pode usar quase sempre numa boa , com um tom de brincadeira , funciona direito

Agora não va fazer isso , por exemplo numa HB 8

Sabe qual é o seu problema ?
Por que você estece rodeada por seus amigos pelos ultimos 20 minutos
e eu to aqui querendo te conhecer , não sei porque ainda
Você é bonita mas beleza é comun
E eu quero descobrir se ha mais do que sua beleza
e vocÊ '' senhorita popular'' rodeada de seus amiguinhos
e eu não posso te conhecer esse é seu problema
Então , quem diabos é você ?
Ela-:Eu sou dani
e é ESPECIAL POR QUE ????????

Isso você usa numa HB 10 , Então cara , o que fazer ? Me diga os negs que vocÊ usou e como ,pra ver onde você errou e tem um topico sobre NEGS , VA PROCURAR E LEIA ELE DENOVO :D

Criador do tópico

Nez

Aprendiz

#117286 Poxa teve uma hora que fui dar o opener do beijo da traicao numa hb 8, ela n entendeu oq eu queria perguntar, ae eu lanceia assim " ahhh vc n tem problemas de compreensao ne? " com risadas, na verdade oq ta falando eh eu saber qual neg usar pra resposta dela, pra n ficar pra tras, pq o field ontem tava belo e as mulheres n tava querendo nem ouvir oq se falava fodz.... mas brigado ae velho vou ler de novo =D
aneldegelo

PUA EXPERT

#117299
Nez escreveu:Poxa teve uma hora que fui dar o opener do beijo da traicao numa hb 8, ela n entendeu oq eu queria perguntar, ae eu lanceia assim " ahhh vc n tem problemas de compreensao ne? " com risadas, na verdade oq ta falando eh eu saber qual neg usar pra resposta dela, pra n ficar pra tras, pq o field ontem tava belo e as mulheres n tava querendo nem ouvir oq se falava fodz.... mas brigado ae velho vou ler de novo =D

Bom cara , na verdade , não entendi muito bem o que você falou tente escrever um pouco melhor , Com frases
E espaços assim pra ficar melhora pra viasualizar
E não entendi a historia , mas Leia de novo meu jovem , tudo mundo erra e o MELHOR É ERRAR , pq você aprende :D
Então , NÃO TENHA MEDO DE ERRAR
orfeu

Veterano - nível 2

#117338 Olha, jogo noturno é algo que quero desenvolver mais. Considero que a vibe é fundamental em qualquer campo, uma vibe apropriada claro. Muitas meninas estão na pista, logo se você quiser socializar com elas você tem duas opções pelo que conheço: Espera elas se cansarem e saírem da pista ou vai lá e começa a dançar também para equiparar sua energia a delas e logo ir chegando dançando com elas. Negs... eles são perigosos, considero que o Neg, psicologicamente, pode ter efeitos poderosíssimos sobre o ego da pessoa. Logo, talvez você possa estar detonando a noite de muita gente por aí e até detonar a sua imagem social aplicando negs a torto e a direito. O neg, na minha opinião, é uma técnica sutil que requer também um pouco de humor para que a "princesinha do papai" seja tratada apenas como mais uma pessoa.
Day game... huuum... depende do que você está falando. Temos o jogo da vida que rola o dia todo e durante nossas rotinas, podemos abordar as pessoas e temos o momento que separamos para abordar somente. De qualquer forma no dia-a-dia, acredito que o jogo seja um pouco mais lento do que quando separamos um momento, porque estamos fazendo outras coisas e temos as nossas cognições voltadas para outros elementos da nossa vida. De qualquer forma há possibilidade sim, de se jogar dessa forma. Pense no monte de experiências legais que você já viveu, no quanto você tem a passar na interação e quanto de informação você pode pegar com a pessoa que está interagindo.
O jogo é assim: dinâmico
egeo

#117357 <span>Por que você estece ro<span id="dtx-highlighting-item" dtx-highlight-backgroundcolor="magenta">de</span>ada por seus amigos pelos ultimos 20 minutos</span>
e eu to aqui querendo te conhecer , não sei porque ainda
Você é bonita mas beleza é comun
<span>E eu quero<span id="dtx-highlighting-item" dtx-highlight-backgroundcolor="magenta"> de</span>scobrir se ha mais do que sua beleza</span>
<span>e vocÊ '' senhorita popular'' ro<span id="dtx-highlighting-item" dtx-highlight-backgroundcolor="magenta">de</span>ada<span id="dtx-highlighting-item" dtx-highlight-backgroundcolor="magenta"> de </span>seus amiguinhos</span>
e eu não posso te conhecer esse é seu problema
Então , quem diabos é você ?
Ela-:Eu sou dani
e é ESPECIAL POR QUE ????????

diga-se de passagem! ótima citação. fica a dica a nós eternos aprendizes dessa arte :D
toda mulher é especial, mas [...] nenhuma é única.
todos os dias vemos as mais belas mulheres passando como flashes em nossas vidas, seja na rua ou na capa de revista!
o que quero dizer, ou melhor - expressar - é que caso haja negativa por parte da ''senhorita popular'' citada anteriormente, não se acanhe! VALORIZE-SE e mostre que vc é o ALFA. va embora, dê as costas - e porque não, apareça com uma melhor que ela!
aneldegelo

PUA EXPERT

#117493
egeo escreveu:<span>Por que você estece ro<span id="dtx-highlighting-item" dtx-highlight-backgroundcolor="magenta">de</span>ada por seus amigos pelos ultimos 20 minutos</span>
e eu to aqui querendo te conhecer , não sei porque ainda
Você é bonita mas beleza é comun
<span>E eu quero<span id="dtx-highlighting-item" dtx-highlight-backgroundcolor="magenta"> de</span>scobrir se ha mais do que sua beleza</span>
<span>e vocÊ '' senhorita popular'' ro<span id="dtx-highlighting-item" dtx-highlight-backgroundcolor="magenta">de</span>ada<span id="dtx-highlighting-item" dtx-highlight-backgroundcolor="magenta"> de </span>seus amiguinhos</span>
e eu não posso te conhecer esse é seu problema
Então , quem diabos é você ?
Ela-:Eu sou dani
e é ESPECIAL POR QUE ????????

diga-se de passagem! ótima citação. fica a dica a nós eternos aprendizes dessa arte :D
toda mulher é especial, mas [...] nenhuma é única.
todos os dias vemos as mais belas mulheres passando como flashes em nossas vidas, seja na rua ou na capa de revista!
o que quero dizer, ou melhor - expressar - é que caso haja negativa por parte da ''senhorita popular'' citada anteriormente, não se acanhe! VALORIZE-SE e mostre que vc é o ALFA. va embora, dê as costas - e porque não, apareça com uma melhor que ela!


Cara , esse NEG é perfeito , e você ta analisando de forma errada
VocÊ fala pra ela tudo meio no tom bravo e quando chega na senhorita popular , você imita ela com as maos brincando , você não pode simplimeste gravar isso e chegar la e ler , você tem que saber falar , se voce souber usar vai ver que ele é perfeito meu Jovem , Gostaria de te poder mostrar como é ele mas não da, espero que tenha entendido :D