Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Praticante

Aprendiz

#377582 Sabe uma coisa que reduziria MUITO o problema de trolls? Acessar o forum usando sua conta no Facebook. Aí acabam os fakes e os trolls.

O problema é que muita gente aqui não quer que saibam que eles estão aqui. Ou que soubessem seu nome real.

Eu mesmo não sei se me sentiria à vontade. Já vi discussões em foruns virarem ameaça, não é legal um ignorante que sabe seu nome completo...
(embora acho que aqui não rola isso, mas mesmo assim)
Leviathan - MEMBRO EXCLUSIVO
#410696 Boa iniciativa, mas penso que não deveria existir um post desses. Porque o mesmo está ensinando os trolls como não serem pegos.
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#411270 Eu vejo direto no chats do pua base.O cara vai la pedir ajuda ou esclarecer duvida e o povo esculaxa ele dizendo que ele é betao ou retardado por fazer aquilo

COMO SE ERRAR FOSSE ALGO DESNORMAL.

Eu fui um destes no começo ia no chat tentar esclarecer minhas duvidas e o povo exagerava nas coisas.

Exemplo

Comprei um presente moo caro pra hb e ela me rejeita mesmo assim
Trooll do chat : Se é tonto pra caralho n compre nada pra hb, tu acabou de cortar seu pau fora hahahaha

Inventei um exemplo, mas os caras sao assim exagera
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#411300 Nada mais do q justo cara, existem mts pessoas por ai q não se contentam com o sucesso alheio e ainda mais tentam sabotar o outro, e isso não pode acontecer principalmente aqui no forum q como vc falou é um forúm de auto-ajuda.
Então botem fé q essa idéia vai dar certo, sim as criticas contrutivas !
Contem com meu apoio.
Abraço
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#411337 Muito bom camarada, a cada dia vejo mais evolução no PUA BASE faz todo sentido o que disse, existem muitos camaradas no Forum que realmente não mereciam estar aqui, além de não acrescentarem em nada no forum ficam trolando. :ae
gago

Aprendiz

#411626 Ótimo post cara , e quando identificar eu por exemplo que nao posso banilos ou suspendelos o que faço ?