Avatar pua

Criador do tópico

Alepik11

Aprendiz

#930486 Fala galera, como vocês estão? Bom, tenho dado muito as caras aqui ultimamente, alguns de vocês devem se lembrar do meu ultimo pedido de ajuda para salvar o meu namoro.

Bom, eu sou um cara bastante ciumento e inseguro (estou lutando muito pra melhorar, estou me dedicando em outras áreas, tentando aprender mais) mas sempre fui um dos caras mais famosinhos de todas as turmas que já participei. O problema é que vou começar a faculdade agora dia 9 e minha namorada caiu na minha sala pois vamos fazer o mesmo curso. Pra ela eu ainda sou um merda e apesar das coisas estarem melhorando ultimamente, ainda estou colhendo os cacos das vezes que eu chorei pra ela, que eu me humilhei pra tentar ficar com ela denovo. Ou seja, ela faz umas brincadeirinhas como "ah, acho que não vai dar certo, espero que seja normal, vou mudar pra noite" etc etc. Ainda estou sofrendo um pouco de desprezo e ela está sem "medo" de me fazer essas gracinhas, acho até que ela está me testando.

Preciso da opinião de vocês para saber como devo me comportar não só no primeiro dia como no ano. Eu devo me sentar perto dela? Passar os intervalos perto dela ou devo ir procurar novas amizades, sentar longe, "fingir que não a conheço" e só dar uma passadinha pelo intervalo, um beijo e depois sair fora? Como devo ser com as outras pessoas? Devo me inturmar ou evito causar muito ciumes nela?

Um fato interessante pra ajudar vocês a me ajudarem:
Dois anos atrás estava na mesma sala que ela, ficando com uma amiga dela e eu nem falava com a menina direito, as vezes ia dar um abraço, um beijo e já saia fora. Brincava com todo mundo, falava normal e ela via isso.
Ano passado estudei com ela denovo mas já começamos o ano juntos, ela no começo de tudo veio me perguntar, disse que morria de medo de que eu fosse fazer igual com ela. E como eu me transformei num merda passei o ano inteiro sentado do lado dela, PELO MENOS no intervalo eu ia ficar com meus amigos.

Agora é o terceiro ano, começando sem conhecer ninguem. O que fazer?
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#930502 Cara, essa é a chance que tu pediu a deus! A oportunidade de ir de beta a alfa em 1 mês de aula!

Cria a social proof mais irada do colégio, não ignora a mina mas não deixa ela se sentir mais o centro do teu universo! Mantém contato com outras minas, fica incrível pras amigas dela, é mais do que sua obrigação aproveitar essa chance e tornar-se um marco.

Aproveita 2015, aproveita essa chance e aproveita sua vida! Nenhum relacionamento dura pra sempre e você já tentou dar game off nesse relacionamento e viu que a necessidade do jogo continuar é explícita, vai pro colégio, manda a melhor BL que esse colégio já viu, cria um social impossível de ser batido, quando pensarem em um cara foda você tem que ser o primeiro nome na cabeça da galera e essa e muitas outras hb's vão ficar no seu pé, faz as minas terem inveja da sua namorada.

Seja incrível cara! Keep Sarging!