Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#80442 Olá amigos sou novo por aqui nesse fórum que tem possibilitado um grande aprendizado para mim, e resolví deixar por aqui uma pequena colaboração que achei importante.

Gostaria de falar aqui sobre a procura excessiva por prostitutas, que pelas minhas esxperiências pessoais e através de alguns artigos que li, pude chegar a conclusão de que esse hábito pode causar uma inibição no comportamento ativo por procura de parceiras tanto para relacionamentos curtos como para relacionamentos longos.

Uma vez que você pode obter sexo sempre que tem dinheiro para pagá-lo, isso pode te levar a uma postura acomodada, e fazer com que você nem se preocupe em aperfeiçoar seu conhecimento sobre atração e técnicas de sedução.

Com isso chegará o momento em que você pode sentir falta de um relacionamento mais sério, só que você não sabe com fazer essa busca, pois já está dependente da procura por prostitutas, onde você não precisa fazer uso de nenhuma técnica de sedução para atraí-las, precisa apenas pagá-las para ter o que quer. Além do fator dependência há outros problemas como a ejaculação precoce, que muitas vezes tem sua origem ligada a essa prática.

Espero ter contribuido com o conteúdo desse site. Todos podem obter mais informações nesssa matéria que fala sobre ejaculação precoce: http://www.gestantes.net/ejaculacao-precoce/