Avatar pua

Criador do tópico

chicoChocolate - MEMBRO EXCLUSIVO
#808249 Fala galera, estou fazendo esse tópico aqui pra tentar reunir alguma galera que seja praticante iniciante, assim como eu sou, aqui em Natal, mas se tiver alguém com experiencia no meio da turma pra ajudar também é muito bom!

Eu gosto de sair pro night game, mas day game também é muito bem vindo!!! Eu sempre saia com um colega meu q não é pua, pras baladas de natal, peppers, vyola, rastapé, etc, os resultados nem sempre eram os esperados, mas com certeza eram válidos, muito divertido e eu nunca me arrependia (só os gastos q ta foda essas casas de show de natal)... Porém esse meu colega arrumou uma namorada e agora estou sem um comparsa pra sair pela noitada rsrs, o pior é que eu dependo de ônibus, então ir só pra noite e ficar esperando busão sozinho é meio complicado.. já fiz isso, mas agora não da mesmo.

Mas o objetivo do tópico é conseguir reunir uma turma de puas iniciantes aqui de Natal para podermos crescer juntos, realizar o desafio stylelife, por exemplo, já é um bom começo.

Acredito também que como no início é bem mais fácil desistir, se houver uma galera junta, sempre um pode puxar o outro pro campo, fazer com que saia de casa, e isso é muito importante pois sempre temos altos e baixos.

Essa galera que estiver interessada comenta aqui!
Você que está começando, vamos nos reunir, eu tbm estou no inicio, tenho mta AA rsrs, mas tenho mta força de vontade também! Um abraço.
Avatar pua
Black Belt

Aprendiz

#808266 Grande iniciativa cara! Vamos colocar isso pra frente! Pode entrar em contato comigo que eu também estou iniciando o Desafio Stylelife, aí com uma galera dessas focada e tal, o negócio vai ser bem mais fácil! abss
Avatar pua

Criador do tópico

chicoChocolate - MEMBRO EXCLUSIVO
#808322 Beleza! Já somos 2, vamos la galera, p botar quente nessas novinhas de natal. A playboy já disse q as potiguares são fáceis, precisamos conferir isto de perto.
Avatar pua
rodrigo_silva

Aprendiz

#808440 Tâmo ae na atividade man.
Tb estou em natal, mas sou lá de sp.
Eu uso mais indirect game, já fiz os desafios e creio estar em um bom nível, tanto é que tenho conseguido grandes resultados.
Bora marcar um encontro dos puas de natal, tá na hora já.
abraço!
lacosteboy1

#823704 Eu estou a viver aqui no NATAL-RN. vamos marcar ai uma saida no midway, para falar sobre o assunto, mostrar os nossos conhecimentos, e quem sabe ate aproveitar o momento e fazer ja uns ataques ne?
Júlio Augusto

#831392 Boa noite galera,então podíamos marcar em um bar ou mesmo no shopping.Podiamos marcar no seis em ponto na subida da prudente,ou no Natal shopping. Vamos marcar e organizar para aumentar nosso poder de sedução.Aguardo respostas. Grande abraço.
felihenrique

Aprendiz

#831662 Sou de natal também. Tou com vontade de sair para praticar mais me falta alguém para sair junto. A gente pode se add no facebook, criar um grupo e talz para marcar encontros, etc