Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#2793 Olá PUAS,

E o seguinte pessoal estou com uma dúvida de como agir; quando faço algo que tenho certeza que devo fazer (tipo abrir mais sets), para melhorar meu jogo interno, eu fico repensando e repensando sobre isso, para buscar aceitação própria sobre isso, como vocês agem nessa situação?
Paulo

#2794 INNER GAME:
1-Erotomania--> Eu nunca imaginei q isso pudesse funcionar mais foi a unica coisa q ajudou a destruir meu AA e aumento meu inner game em 200% :legal (erotomania consiste em um padrão mental em que vc acredita que vc é o homem mais gostoso do mundo e que todas as garotas estão naturalmente atraidas por vc pelo simples fato de vc ser um macho confiante e com uma atitude positiva,o mais interessante é que vc pode até fazer isso tornar-se real acreditando na sua realidade mental.
2-body language-->É A lingua da postura confiante.vc confia na pua e por isso vc consegue aplicar a postura de um acho alfha perfeitamente vc não busca aceitação das pessoas isso o torna mais natural e confiante.
3-Quando avistar um set lembre-se da frase mais importante na abertura de sets:Ela ja esta atraida por mim seu inconciente me deseja.Então so lhe resta abrir.
4-Just open!!!
Guih Rock

Veterano - nível 10

#2802 cara isso tbm acontece comigo, acontece q quanto mais eu penso mais minha mente encontra motivos para não fazê-lo.
Minha dica é: ligue o foda-se e não se questione se deve ou não fazer, apenas faça
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#2812 Nossa mente passa a vida inteira, todos os dias, absorvendo coisas. Depende de nós separar o bom, do ruim.

Uma coisa eu falo, meus amigos... Nós temos que mandar nas nossas mentes e não o contrário.

A maioria das vezes ela só absorve coisas ruins. Se for ver, todos somos capazes de tudo. Todos tem coragem, todos sabem o que fazer...mas escutamos só coisas ruins e acabamos ficando parados.

Parem de escutar suas mentes...mande nelas.

Se vim um pensamento ruim, manda parar, não aceite.

Se vim um pensamento que já perdeu, mande parar e troque por: A vitória é minha, já consegui.

Abraços